As 10 mulheres mais sexy de 2012

Depois da revista Esquire escolher Sara Jean Underwood como a mulher mais sexy de 2012, a publicação masculina Maxim divulgou semana passada sua seleção das 100 mais belas do planeta.

As 10 mulheres mais sexy de 2012

Entre as 10 mulheres mais sexy de 2012, a maioria é atriz. Junto à seleção, a publicação ainda estampou em suas páginas fotos ousadas das beldades que ocupam os 10 primeiros lugares. A grande vencedora foi a modelo israelense Bar Refaeli, ex-namorada de Leonardo Di Caprio. Confira as top 10 e veja se não esta faltando ninguém!

>> Confira a seleção de Musas do Carnaval 2013
>> Veja as atletas mais sexy de 2012
>> Conheça as 20 mulheres mais desejadas de 2013

10º Lugar: Adrianne Palicki

Atriz americana, que ficou conhecida por sua participação na série “Friday Night Lights”, no papel da personagem Tyra Collette. Estreou o film “G.I Joe”, lançado ainda este ano. Até foi escolhida para interpretar a nova série da “Mulher Maravilha”, mas o projeto foi cancelado pouco depois. Uma pena.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

9º Lugar: Malin Akerman

A sueca está no longa “Rock of Ages”, que entra em cartaz ainda este ano e ganhou a admiração masculina ao fazer a bela Espectral no filme “Watchmen”. Para os que duvidam dos seus dotes, recentemente ela afirmou que adora bife com batatas fritas. É ou não é pra casar!

8º Lugar: Megan Fox
A atriz que atuou em “Transformers” é a musa dos nerds. Isso porque a cada vez mais ela deixa seu lado geek mais escancarado. A atriz já disse em entrevistas ter assistido ‘bilhões’ de vezes à trilogia Senhor dos Anéis e já encarou um celeiro de nerds na maior feira de HQ do mundo, a Comic-Con, só para comprar uma camiseta das Tartarugas Ninjas. Só entendemos porque ela está somente em 8º lugar

7º Lugar: Emma Stone

Outra musa nerd, a ruiva teve seu primeiro papel importante em “Superbad”, mas ficou conhecida mesmo ao interpretar Natalie, em “Casa das Coelhinhas” – o filme que fodeu com a galera que queria assistir o UFC na noite de sábado (26/5), na Globo. Seu próximo papel é interpretar Gwen Stacey, o primeiro (e talvez único) amor do “Espetacular Homem-Aranha”.

6º Lugar: Jennifer Lawrence

Sabe aquela menininha corajosa e de personalidade forte, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz em “Inverno da Alma”? Ela cresceu e virou esse mulherão. No currículo da sétima colocada ainda está a sua atuação como Mística, em “X Men: Primeira Classe”.

5º Lugar: Olívia Wilde

A atriz que seduziu “Dr. House”, já esteve em diversos filmes e séries, incluindo “O.C.: Um Estranho no Paraíso”, e a comédia “Ano Um”, atuando junto com Jack Black. Sua mais recente aparição foi em “Cowboys & Aliens”, filme baseado no romance gráfico homônimo de Scott Mitchell Rosenberg.

4º Lugar: Katy Perry
A cantora pop-rock norte-americana tira o sono de muito marmanjo. Só para ter noção do sucesso da garota – que não se resume somente ao seu corpo -, no seu album Teenage Dream, lançado em 2010, ela consegui emplacar cinco músicas no topo da parada Hot 100 da Billboard, tornando o segundo da história a conseguir tal feito.

3º Lugar: Mila Kunis

A ucraniana ficou conhecida pela personagem Jackie Burkhart, da série “That ’70s Show”, mas ganhou os corações masculinos ao interpretar Lily, no filme “Cisne Negro”. Para quem não viu, é com ela que no longa, Natalie Portman toma um porre e faz a uma quente cena de pegação no próprio quarto. Talvez isso tenha sido o bastante para ela conseguir a terceira colocação.

2º Lugar: Olivia Munn
Se Megan Fox é musa, essa é considerada a deusa dos Nerds. A norte-americana tentou emplacar a carreira de atriz, mas acabou sendo contratada como repórter do canal de notícias G4, onde apresentou o programa “Attack of the Show!”, voltado para o mundo dos videogames. Devido ao seu talento, beleza, simpatia e paixão por tortas, ela acabou tornando-se símbolo sexual entre os nerds, ainda mais depois de começar a fazer coberturas como a da Comic-Con, vestida de princesa Leia.

1º Lugar: Bar Refaeli

O título da mais sexy de 2012 vai para a terra santa. A israelense Bar Refaeli começou sua carreira de modelo aos 8 meses de idade e já apareceu em grifes como  Louis Vuitton, Ralph Lauren, Victoria’s Secret. Ganhou fama ao namorar Leonardo di Caprio, logo depois que o astro terminou o relacionamento com Gisele Bündchen. Atualmente solteira, sua única falha (sim, existe uma) foi declarar o interesse por um certo astro pop. “Justin Bieber e eu vamos no casar algum dia”. Cada uma, não!

 

Confira o vídeo de 100 segundos com as 100 mais sexy de 2012


Fonte: Maxim

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »