A apresentação de twerk de Miley Cyrus no VMA 2013 (vídeo)

Mile Cyrus VMA 2013

A apresentação de Miley Cyrus no VMA 2013 atraiu todos os holofotes para o evento. Com o ‘capiroto’ no corpo, a cantora/atriz de 20 anos levantou o público mostrando a língua, tirando a roupa de ursinho que usava no show e dançando o twerk,  o estilo que virou febre nos Estados Unidos.

Twerk veio do rap do início dos anos 90, quando era utilizado para definir a dança sensual que as strippers fazem para conquistar gorjetas. Em 2006, Beyoncé se tornou uma das primeiras mulheres a usar o termo em uma música no refrão de Check on It. Mas só agora, em 2013, que a dança se tornou uma mania entre os americanos. O conceito é simples: mostrar que sabe requebrar o corpo e principalmente o quadril.

Durante o show, ela ainda rebolou na frente do cantor Robin Thicke. A performance de Miley Cyrus foi uma das que mais repercutiram na internet durante a segunda-feira. Vários sites reuniram os momentos mais contragedores da apresentação em gifs animados – muitos dos quais mostram artistas como Rihanna entediados na plateia. Nós, do MHM, achamos do caralho a apresentação. Confira o vídeo abaixo!

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »