8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

A atriz israelense se destacou recentemente pela sua interpretação de Mulher-Maravilha no cinema. Apesar da heroína não ser a sua estreia na indústria, foi ela a personagem que alavancou a sua carreira e a projetou internacionalmente.

Apesar de ter se mostrado uma ótima atriz, Gal Gadot também brilha de várias outras maneiras e, pra te mostrar isso, selecionamos as 8 vezes em que ela deixou a gente de boca aberta:

Quando ela apareceu pela primeira vez como Mulher Maravilha em Batman vs Superman

Quando ela aparece como Mulher-Maravilha na luta contra o Apocalipse em Batman vs Superman é impossível não pular da cadeira. Você pode amar o filme ou achar ele péssimo, mas com certeza não ficou indiferente na hora que a música tema da Mulher-Maravilha começou a tocar enquanto ela fazia o gesto clássico da heroína com os braços.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Quando ela serviu o exército de Israel

8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

O serviço militar é obrigatório em Israel, tanto para homens quanto para mulheres. Gal Gadot serviu o exército e o preparo físico e os conhecimentos sobre armas foram úteis em produções que ela participou, como alguns filmes da franquia Veloses e Furiosos e Triple 9.

Aliás, ela não só serviu o exército como também foi treinadora de combate. Porém, em entrevista à revista Glamour, a atriz contou que gostaria que nenhum país precisasse de exército, mas em Israel, servir é parte de ser cidadã.

Quando ela dispensou dublês em sequências perigosas de Mulher-Maravilha

Pois é. Por causa do seu preparo no exército, Gal Gadot conseguiu dispensar dublês em várias cenas mais perigosas do filme Mulher-Maravilha.

Quando ela gravou algumas cenas de “Mulher-Maravilha” grávida

8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

De acordo com a “Entertainment Weekly”, Gal Gadot estava com cinco meses quando precisou voltar ao estúdio para gravar cenas adicionais. Para isso, a equipe de figurino precisou fazer adaptações no traje da heroína, e o tecido original em torno da barriga foi substituído por um pano verde – daqueles usados nos fundos para criar o efeito chroma key.

Quando ela fez de tudo pra não ser Miss Universo

8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

Quando se formou no colégio, ela tinha 18 anos e ganhou um concurso de beleza, se tornando a Miss Israel e concorrendo ao título de Miss Universo, em 2004.

Assustada com a ideia de ser “Miss Universo”,  ela fez de tudo para não ser considerada uma “boa garota” como, por exemplo, fingir que não falava inglês e burlar normas de etiqueta dos eventos que participava.

Quando ela resolveu dublar “lie” na webcam

Dispensa comentários.

Quando ela dispensou a dublê em Velozes e Furiosos

8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

A ideia de dispensar dublês não nasceu no filme Mulher-Maravilha. Em Velozes e Furiosos, Gadot precisou aprender a pilotar motos porque não queria uma dublê de corpo.

Quando ela beijou a Isla Fisher no cinema

Em Keeping Up With the Joneses, Gal Gadot interpreta uma agente secreta que acaba envolvendo um casal de vizinhos em uma trama de espionagem internacional. O filme é muito engraçado e, nele, a atriz dá um beijo memorável na personagem da Isla Fisher – que todo mundo sempre confunde com a Amy Adams, atriz que interpreta a Louis Lane e é colega da Gal Gadot nos filmes da Liga da Justiça.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »