Reserva lança camiseta feita com resíduos de café

 

Crédito: Reprodução

A Reserva, marca de roupas masculinas, acaba de lançar uma camiseta feita a partir de resíduos do café que seriam descartados. A borra do café é recolhida em grandes redes de cafeterias e transformada em um concentrado de aditivos, que são manipulados para formar o fio que tece a camiseta.

Segundo a assessoria da marca, os aditivos têm propriedades antibacteriana e anti odor, além de garantirem proteção UV e secagem rápida a peça.

Esse tipo de iniciativa vai de acordo com uma das grande tendências de moda masculina para 2021 que é usar material descartado para produção de peças de roupas. A própria Reserva lançou recentemente uma linha chamada Circular, feita a partir de sobras de sua produção.

Para o lançamento da Camiseta Coffee, a Reserva terá uma parceria com a 3 Corações. Na compra da peça feita a partir dos resíduos do café, o cliente ganha de presente um café da linha 3 Corações Rituais. A peça está à venda no site e nas lojas físicas por R199.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »