Modelos de sunga masculina para usar em 2018

Modelos de sunga masculina para usar em 2018

Procurando modelos de sunga masculina para usar neste verão? O mercado está cheio de opções e, entre tantos modelos, pode ser difícil escolher o tipo ideal para combinar com o seu corpo e seu estilo.

Para te ajudar, nós, em parceria com a marca AberBeach, preparamos uma lista com modelos de sunga masculina para usar em 2018!
Mas antes de decidir qual a melhor opção, que tal entender um pouco a história da peça e conhecer as principais características desse tipo de roupa de banho?

A história da sunga masculina

A história da sunga masculina

As primeiras sungas eram feitas de lã tricotada, e os trajes eram mais rigorosos no final do século 19 e início do século 20, quando homens e mulheres eram proibidos por lei de mostrarem muita pele – inclusive mamilos.

Os homens não podiam mostrar o peito nem a barriga, e por isso precisavam usar uma espécie de camiseta própria para o banho.
Nos anos 50 e 60, os homens realmente organizaram protestos defendendo o direito de não usar a parte de cima.
Muitos foram citados por indecência pública até que as leis finalmente mudaram (As mulheres estão passando por uma luta muito semelhante agora).

Daquele ponto em diante, maiôs começaram a ser usados mais pela sua função do que discrição, e os trajes de banho começaram a evoluir nos anos 1960!

Como escolher uma sunga masculina

Como escolher uma sunga masculina

Escolher uma sunga masculina ideal pode não parecer uma tarefa simples, afinal, se você usar a “sunga errada” provavelmente o resultado vai ser meio desastroso: sungas pequenas ou marcadas demais costumam deixar o corpo bem esquisito.

Por isso, como mulher, eu digo: vale bem mais a pena investir em uma boa sunga para, além de ficar confortável, você também passar uma imagem legal!

O ideal é escolher sungas com modelagem é tradicional, corte e caimento retos e bem moldados no corpo e material de alta qualidade, como, por exemplo, 85% de poliéster e 15% de elastano, com forro em tecido 100% poliamida.

Outra dica é escolher o tamanho certo de sunga! Não adianta comprar um tamanho pequeno, mesmo com o tecido elástico, e esperar que a sunga vai ter um caimento legal.

Preste atenção na tabela de medidas para não transmitir uma imagem de desconforto ao usar a sunga.

Veja os modelos de sunga masculina para usar em 2018:

Sunga Boxer Azul

Sunga Boxer Azul
Esse modelo de sunga masculina azul escuro é ideal para substituir a típica sunga preta e segurar um visual mais moderno e prático!
A modelagem ainda valoriza o corpo!

Compre aqui sua Sunga Boxer Azul

Sunga Preta Listrada

Sunga Preta Listrada

O modelo de sunga preta acima segue uma proposta mais confortável e nova no mercado.
Ela tem uma modelagem que se molda melhor no corpo e possibilita vários movimentos de forma confortável e “segura” – ou seja, você pode entrar e sair da praia, pular na piscina e dar pirueta sem correr o risco de mostrar demais.
Os estilistas têm trabalhado bastante para criar coleções modernas e inovadoras, mas que preservam o conforto e a beleza das peças.

A Sunga Estampada Preta Cavada Stalion reúnem todas essas características, pois são confortáveis, estilosas e ainda mantêm um ar mais discreto.

Essa sunga apresenta um diferencial na textura da lycra, sem fazer com que ela perca a qualidade.
Ela produzida em tecidos de poliéster e elastano e com forro de poliamida.

Compre aqui sua Sunga Preta Listrada

Sunga Cruzeiro

Sunga Cruzeiro

Este modelo de sunga está bastante em alta principalmente por causa da estampa: além de ter a pegada boxer, a estampa segue a linha tropical com cores fechadas e é uma boa aposta para 2018.

O modelo acima é fabricado, segundo a marca, seguindo os mais altos padrões de qualidade, tendo em sua composição, como produto principal, 85% de poliéster e 15 % de elastano. A sunga possui ainda um forro composto de 100% poliamida.

É importante lembrar também que a sunga possui um tamanho de altura que é de 15 cm, o que a torna ainda mais confortável.

Compre aqui sua Sunga Cruzeiro

Sunga Preta Work Out

Sunga Preta Work Out

É lógico que não poderíamos deixar a sunga preta básica de fora da lista. Mas este modelo é um pouco diferente!

Segundo a AberBeach, com o intuito de inovar todo o ramo de sungas, esse produto foi lançado no mercado trazendo todas as características que os homens desejam na hora de realizar o investimento na peça, trazendo conforto e uma pegada de sofisticação.

O material dela é bem resistente, tem um processo de fabricação que prioriza o conforto e você ainda pode usar a peça na academia ou para fazer exercícios!

Compre aqui sua Sunga Preta Work Out

Conheça a AberBeach

Modelos de sunga masculina para usar em 2018

Como já falamos, é fundamental escolher uma sunga com um material de qualidade e com um design legal para garantir que você vai fazer uma boa compra, afinal, é bem fácil errar na hora de escolher uma boa sunga masculina.

A AberBeach garante essa qualidade já que o material utilizado nas sungas é diferenciado e a impressão das estampas é feito digitalmente. Isso garante cores mais vivas e visual de sunga nova por mais tempo.
Por mais que o tecido estique, a estampa continua viva.

Os elásticos são de excelente qualidade, resistentes e mais largos o que deixa a sunga confortável e com ótimo caimento.

A marca também usa design próprio e trabalha com estampas exclusivas e diferenciadas.
Além disso, a empresa tem um serviço de entrega super rápido, a maior parte das encomendas são despachadas no mesmo dia!

Animou para conhecer?
Você seguidor do MHM tem 10% de desconto nas compras usando o cupom “MHM”.

Compre sua sunga com desconto agora!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »