Personal Trainer engorda 30kg e motiva sua aluna a emagrecer

Créditos: Daily Mail

Este Personal Trainer surpreendeu o mundo e foi contra recomendações médicas ao engordar 30kg para um programa de TV do A&E chamado: Fit to Fat to Fit.

A proposta do programa é acompanhar o ganho de peso de pessoas saudáveis e, depois, observar como elas conseguem emagrecer novamente. Parece um reality show bem estúpido, mas pelo menos, foi importante para motivar alguém.

Adonis Hill, o Personal Trainer que engordou 30kg, consumia cerca de 8.000 calorias por dia ao longo de meses. Ele comeu lanches do McDonald diariamente por três meses e costumava almoçar pizza e beliscar bolachas recheadas durante a tarde.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Adonis, inclusive, foi parar no hospital pelo aumento da sua pressão sanguínea mas, no final do terceiro mês, ele conheceu Alissa Kane.

Créditos: Daily Mail

Alissa tinha sérias dificuldades em emagrecer mas, ao lado de Adonis Hill, ela se manteve motivada e ambos começaram uma luta contra a balança juntos.

Adonis largou as comidas extremamente gordurosas, mas continuou consumindo muita proteína e carboidratos para preparar seu corpo para os exercícios e queima de gordura.

Depois de quatro meses, ao lado de Alissa, ele emagreceu 25kg e sua companheira de exercícios, 26kg.

Antes de engordar para o programa do A&E, Adonis Hill já havia passado por uma fase difícil e engordado bastante quando um projeto pessoal fracassou e ele entrou em depressão.

Créditos: Daily Mail

Ele demorou para conseguir emagrecer depois desse período conturbado mas, segundo ele, desta vez o processo foi ainda mais difícil.

Porém, ele conseguiu perder os quilos engordados e motivou Alissa Kane a fazer o mesmo. Hoje, ambos seguem um regime controlado e uma rotina de exercícios físicos para manter o peso e a saúde mas, mesmo assim, continuam consumindo comidas gordurosas esporadicamente.

Para Adonis Hill, se exercitar é um estilo de vida: “Malhar, pra mim, é algo além de simplesmente uma forma de perder peso, é com atividade física que eu mantenho são”.

Para promover seu apoio aos exercícios mais “leves” – se é que isso pode se considerar algo leve – Adonis pretende caminhar de Nova York até a Califórnia ao longo de 210 dias.

Créditos: Daily Mail

Com isso, Adonis também quer chamar a atenção para a importância da acessibilidade e da inclusão de deficientes físicos na prática de exercícios.

O objetivo do programa Fit to Fat to Fit pode parecer bem controverso, mas Adonis Hill conseguiu chamar a atenção para pontos importantes: como o efeito sanfona, a comida como válvula de escape da depressão e o papel do exercício físico como aliado na saúde física e mental.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »