Top 10 lojas para comprar lingeries para a sua namorada

Crédito: Reprodução

Nas lojas de departamento, as lingeries parecem todas iguais e, na maioria das vezes, o caimento das peças não fica tão bem no corpo da maioria das mulheres.

A internet, como sempre, tornou mais democrática o consumo de peças exclusivas e extremamente bem confeccionadas. Existem várias lojas de lingeries com produtos a pronta entrega ou feitos sob medida, selecionamos as 10 melhores usando como quesitos a qualidade do atendimento, a exclusividade do design, o caimento da peça no corpo e as informações sobre medidas dentro do site.

Veja a lista e se inspire para comprar lingeries para a sua namorada!

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

The Bralette Boutique

Crédito: Reprodução

Ao contrário de algumas lojas que listaremos abaixo, a Bralette Boutique trabalha com peças em uma faixa de preço acessível. A entrega pode ser realizada para o mundo todo e a loja trabalha com peças sob medida, além dos produtos a pronta entrega.

O guia de medidas do site é bem completo e, por isso, é difícil errar na hora de escolher o tamanho. Todas as peças são delicadas e as rendas são bem trabalhadas – sua namorada vai agradecer, afinal, muita lingerie por aí é confeccionada com renda barata e isso incomoda muito a pele.

Gioconda

Crédito: Reprodução

A proposta da Gioconda é modernizar as calcinhas e sutiãs típicos de “ficar em casa”. As peças são extremamente confortáveis e o material é bem molinho.

A variedade de tamanhos é ampla e o preço dos produtos também é acessível. As calcinhas, por exemplo, custam cerca de R$30.

Let It Be Intimate

Crédito: Reprodução

As lingeries são feitas a mão e a renda de cada peça é de cair o queixo.

O site da Let It Be Intimate fornece um guia para as mulheres descobrirem qual tipo de sutiã favorece o formato do corpo delas, então, você pode arriscar a surpresa e escolher um dos produtos sugeridos pela loja.

Janiero

Crédito: Reprodução

Enquanto muitas lojas de lingerie trabalham as rendas, a Janiero desenha peças com muitas tiras e bastante sensuais.

As opções de pagamento são variadas e a entrega é rápida. A loja já foi recomendada em várias revistas como a Vogue e a Elle, mas o preço das peças é um pouco salgado.

La Rouge Belle

lglarougebelle

A marca é da blogueira Lala Rudge, também empresária, e as lingeries são desenhadas por ela e por sua equipe de estilistas.

As peças não são baratas, mas também não são tão caras quanto as lingeries da Janiero, por exemplo.

Entre todas as opções listadas aqui, a La Rouge Belle é a mais neutra.

A loja oficial não vende as peças, mas você pode comprar através das lojas Shop2Gether e OQVestir.

Loungerie

Crédito: Reprodução

A Loungerie certamente é uma das marcas favoritas entre as mulheres. O modelo de medidas foi importado da Victoria’s Secret e, na loja ou no site, as mulheres podem tirar suas medidas para comprar o sutiã ideal – um modelo que pensa no tamanho das costas e no tamanho dos seios, em vez de enxergar tudo um pacote só.

Oh Lord Intimates

Crédito: Reprodução

A marca nasceu em São Paulo e tem peças bem diferentes do que você já viu por aí. Os tecidos são bem molinhos, o caimento é suave e as rendas são mais discretas.

Se a sua namorada faz um estilo sensual, mas casual, ela com certeza vai curtir muito as lingeries da Oh Lord Intimates. Mas, se ela prefere estampas mais chamativas, a marca também produz peças com tiras e estampas criativas.

Ovelha Negra

Crédito: Reprodução

A Ovelha Negra é uma marca democrática e vende, além das lingeries para o dia a dia, peças elaboradas para uma noite mais agitada.

As peças básicas são mais baratas, e os bodies – esse modelo da direta, que parece um maiô – são mais caros.

O legal desse tipo de produto é que a mulher pode usar a peça nos momentos mais íntimos, ou vestir sob uma saia para sair de noite.

Thais Gusmão

Crédito: Reprodução

A estilista brasileira é conhecida por suas peças divertidas e sensuais. Ela tem uma loja física na Rua Oscar Freire, mas você também pode comprar as peças pelo site.

Se a sua namorada fizer um estilo mais nerd, a Thais Gusmão tem sutiãs e calcinhas com estampas de super herói e até peças que podem ser utilizadas como fantasias durante o sexo.

Vovó quem fez

Crédito: Reprodução

O nome da marca brinca com a ideia de peças vintage e é exatamente isso que a loja oferece: lingeries com bastante renda, cortes mais lisos e pouco bojo.

Você pode adquirir as peças na loja virtual e dividir a compra em várias vezes. A tabela de medidas do site também é bem completa e, se a sua namorada faz um estilo mais romântico, ela certamente vai amar ser presenteada com uma lingerie dessa loja!

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »