Fato feminino: Homem 100 % liso é brochante. Mas, acredito que todas mulheres apoiem o mínimo de higiene pessoal no tratamento de pelos masculinos. Não é só uma questão estética, mas sim do homem pensar no bem estar da mulher com quem ele vai para cama.
Você gosta dela lisinha e depilada não gosta? Por que não pode fazer o mesmo por ela? Não precisa passar a tão temida cera no corpo inteiro, as vezes uma tesourinha e um pinça, resolvem todo o problema. Sem falar que, após tirar todo aquele matagal, seu corpo estará mais valorizado e gostoso de passar a mão.
Separei alguns lugares do corpo que todo homem deveria depilar ou pelo menos considerar dar uma aparada. Dá uma olhada:
Região Íntima
Não, não cometa o crime de depilar a região inteira. Aqui é onde você apenas usa uma tesourinha para deixar a região mais limpa e caso encerrado. Próxima vez que sua namorada/ esposa/ peguete for te dar uma chupada e sair se pelos na boca, ela vai te agradecer. E outra gato, quando a grama é curta, a árvore parecer ser maior. #ficaadica.
Costas e Peito
Um pouco de pelo nas regiões não é um problema. Ruim é quando um gato tem um cobertor no peito e nas costas. Nenhuma mulher merece ter um Tony Ramos todo dia na cama.
Você pode tentar fazer uma depilação com cera – que não dói tanto assim – ou até mesmo, tentar uma solução definitiva com laser. Pode acreditar que depois disso você vai ter menos problemas com suor e vai passar uma impressão mais higiênica quando tirar a camisa na praia ou para jogar um futebol com os amigos.
Sobrancelha
Precisa fazer uma sobrancelha desenhada? Óbvio que não. Apenas, pelo amor de Deus, tenhas duas delas. Tira aquele meinho com um pinça e largue de vez o apelido de monocelha.
Ouvidos e Nariz
Existe apenas dois homens na vida de uma mulher que podem ter pelos no ouvido ou nariz: o pai ou avô. E mesmo assim não é algo legal. Se você é namorada ou marido dela, faça o favor para humanidade, compre uma tesourinha e apare-os.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso