Cortes e penteados masculinos no SPFW Inverno 2015

Confira o que está na cabeça dos homens para o ano que vem

Confira o que está na cabeça dos homens para o ano que vem

Nem só de tendências da moda vive o SPFW. O evento também e responsável por antecipar algumas novidades ou voltar com outros estilos de cortes de cabelos masculinos que farão a cabeça dos homens nos próximos meses.

Leitor do MHM tem 10% de desconto no Shop4Men
Qual a diferença entre pomada, gel e cera para cabelo?

Do ano passado para este, algumas coisas mudaram. O estilo ondulado e afro ficaram para trás, bem como o famoso undercut. Quer saber quais são as tendências para o próximo ano? Confira as principais apostas de cortes e penteados masculinos no SPFW Inverno 2015.

Razor Part

Cortes e penteados masculinos no SPFW Inverno 2015


Muito comum nos anos 30, este corte tem uma divisão bem nítida em uma parte do cabelo e o outra é jogada para o lado. Essa divisão é feita com navalha, por isso o nome Razor Part (divisão feita por navalha). Para usá-lo, é preciso de pomada ou mesmo aquele gel brilhante, já que o cabelo tem que ficar impecável.

Raspado

Cortes e penteados masculinos no SPFW Inverno 2015 4


O estilo prático e simples não deixa as passarelas desde 2000, quando começou a ser usado. A ideia passada pelos modelos é usar a máquina 1, no máximo a 2, em toda área da cabeça. Não precisa de gel, creme ou pomada pra manter.

Bagunçado

Cortes e penteados masculinos no SPFW Inverno 2015 3

Sabe aquele estilo do cara que caiu da cama e foi trampar? Ele permanece na ativa. promovendo muita desordem nas cabeleiras. Ele, por sua vez, tem que ficar caótico. Para isso, corte as mechas de tamanhos diferentes e escove os cabelos de trás para a frente para finalizar. A franja aqui é bem vinda. Não precisa de creme e nem pomada.

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso