5 barbeadores elétricos excelentes – e como escolher o melhor para você

Escolher um barbeador elétrico de qualidade não é uma tarefa muito difícil. O principal problema é gastar muito dinheiro em um produto quando outro mais barato pode satisfazer as suas necessidades.

O barbeador elétrico perfeito para você para um colega seu, por exemplo, pode não ser o ideal para você.

Por isso, antes de comprar um, você deve considerar algumas coisas: por exemplo, você faz questão de usar o barbeador durante o banho ou ele não precisa ser à prova d’água? Você tem a pele mais sensível, quer a possibilidade de aparar os pelos além de raspar eles? A resposta para essas perguntas vai determinar o modelo perfeito para você.

Saiba diferenciar os principais tipos

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Existem barbeadores em linha que têm cabeças retas e lâminas oscilantes embaixo de uma folha perfurada para cortar o cabelo, e também existem aqueles rotativos, que geralmente têm três cabeças circulares que giram para levantar e, em seguida, cortar os pelos.

+ Descubra a barba ideal para cada tipo de rosto 
+ Aprenda como reduzir a irritação na pele depois de fazer a barba
+ Veja 10 dicas simples para deixar sua barba crescer 

Além disso, existe também a diferença entre os barbeadores com e sem fio: como você já deve imaginar, os modelos sem fios são mais práticos, mas também mais caros.

Se você costuma se barbear no banheiro de casa e na frente do espelho, talvez não haja a necessidade de comprar um modelo sem fio. Porém, se você vai se barbear no banho, obviamente vai precisar de um barbeador sem fio.

Entenda as suas necessidades

Quem não quer raspar completamente os pelos, deve buscar um aparelho com pente para ajudar a manter os fios no comprimento correto. Se você tem a pele sensível, é interessante investir em um modelo à prova d’água para aliar o barbear com produtos específicos que reduzem a irritação.

Barbeador Philips AquaTouch Plus AT891/14

Este modelo é o melhor avaliado entre os usuários em sites especializados. À prova d’água, ele proporciona um barbear suave e livre de irritações. Apesar de poder ser usado embaixo d’água, ele também pode ser usado com a pele seca!

Além dessas características, ele também tem um aparador retrátil para modelar as costeletas e o bigode, indicador de bateria com luz led e uma bateria de rápida recarga.

Compre aqui: Barbeador Philips AquaTouch Plus AT891/14

Barbeador Philips Bivolt Hq6906

Este modelo é um pouco mais barato que o anterior, mas também é extremamente bem avaliado pelos compradores. Ele também não tem fio e promete um barbear rente e confortável.

O aparelho vem acompanhado de uma escova para a limpeza e tampa de proteção mas, diferente do AquaTouch, não é à prova d’água.

Compre aqui: Barbeador Philips Bivolt Hq6906

Barbeador Lizz Spirit

Na mesma faixa de preço do modelo anterior, o barbeador elétrico da Lizz tem sistema de corte de precisão, câmara coletora de pelos, aparador de costeletas e bigode – assim como o AquaTouch – bateria recarregável de longa duração, indicador de carga e vem acompanhado de um conjunto de lâmina e capa protetora.

Ele tem lâminas duplas e 3 cabeças flutuantes que cortam 360o, alem de uma lâmina extra para dar acabamento.

Compre aqui: Barbeador Lizz Spirit

Barbeador Elétrico Mallory BM-6000

Assim como os outros modelos que listamos neste artigo, o BM-6000 da Mallory também é extremamente bem avaliado pelos compradores.

Bem mais barato que os modelos anteriores, ele promete um barbear suave e rente. Também serve como aparador de costeletas e tem um sistema com três cabeças flutuantes que deslizam sobre a pele para melhorar o resultado.

Ele não é à prova d’água e, aliás, jamais deve entrar em contato com ela.

Compre aqui: Barbeador Elétrico Mallory BM-6000

Barbeador Philco PBA03

Este barbeador da Philco também tem um preço bem acessível e garante um barbear fácil e suave. Ele se adapta aos contornos do rosto e a bateria funciona por até 45 minutos seguidos.

Diferente do modelo anterior, ele pode ser utilizado em peles úmidas – mas não molhadas, afinal, ele não é à prova d’água.

Ele também tem o sistema de três cabeças e cada uma possui um corte individual, aumentando a qualidade do aparelho e oferecendo um ótimo resultado!

Compre aqui: Barbeador Philco PBA03

Por fim, vale lembrar: sempre higienize seu barbeador e retire o excesso de pelos para garantir que o produto vai durar muito mais tempo e não irritar a sua pele!

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »