Kiss compra time de futebol americano

kiss futebol americano

A banda de rock Kiss comprou um time de futebol americano de arena, uma modalidade do esporte que é praticada em campos menores, com partidas mais corridas. O L.A. Kiss fará sua estreia em março e os fãs que comprarem os ingressos para toda temporada ganharão direito a assistir um show exclusivo do grupo de hard rock.

“Como uma banda com ritmo acelerado e de ação, a parceria com a AFL foi meio óbvia pra gente. No futebol americano de arena você está mais perto da ação. Sentar na primeira fileira é quase como por uma cadeira na linha lateral de um jogo da NFL. É um esporte único para se experimente esse nível de intensidade. Em 2014, ir a um jogo do L.A. Kiss será como um show do Kiss, com bastante ação e emoção”, disse Gene Simmons, vocalista da banda.

A iniciativa não é novidade na gringa, já que times pequenos e médios (as vezes até de grande porte) costumam ser vendidos para empresários ou marcas. Se a moda pega por aqui, poderíamos ver algumas versões bacanas como o Cruzeiro Skank , o Corinthians Racionais ou o Village People São Paulo.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »