Os melhores gols da Copa do Mundo do Brasil 2014

Esta Copa do Mundo está dando um show de bola tanto dentro quanto fora de campo. Se fora de campo os estrangeiros estão conhecendo nossa hospitalidade e belezas, dentro dos gramados o evento está marcado por muitas goleadas e jogos memoráveis. + Confira os melhores jogos da Copa do Mundo + Veja as defesas mais bonitas […]

Confira as pinturas que rolaram na Copa das Copas

Esta Copa do Mundo está dando um show de bola tanto dentro quanto fora de campo. Se fora de campo os estrangeiros estão conhecendo nossa hospitalidade e belezas, dentro dos gramados o evento está marcado por muitas goleadas e jogos memoráveis.

+ Confira os melhores jogos da Copa do Mundo
+ Veja as defesas mais bonitas da Copa 2014

Você, que já acompanhou nossa seleção com os jogos imperdíveis, agora listamos nossa seleção com os melhores gols da Copa do Mundo 2014 (até agora). Confira a lista e diga se algum ficou de fora!

James Rodríguez – Colômbia 4×1 Japão


James Rodríguez recebeu um bom passe de Ramos, deixou Yoshida falando sozinho e tocou por cobertura sobre o goleiro Kawshima. Golaço na Arena Pantanal.

Van Persie – Holanda 5×1 Espanha


Artilheiro da Laranja Mecância, Van Persie recebeu longo lançamento de Blind, deixou Sergio Ramos para trás na velocidade e mergulhou para colocar a cabeça na bola e encobrir o goleiro Casillas.

Robben – Holanda 5×1 Espanha


Robben recebeu lançamento na corrida, ganhou de Sergio Ramos, deixou Casillas no chão e colocou para o fundo da rede.

Shaqiri – Suíça 3×0 Honduras


Shaqiri foi o craque do jogo ao marcar três gols. No primeiro deles, o meio atacante do Bayern recebeu no ataque e chuta de esquerda, de fora da área, sem chances para Valladares. O goleiro ainda tenta ir de forma estranha, mas não consegue chegar na bola, que vai no ângulo.

Tim Cahill – Holanda 3×2 Austrália


O australiano aproveitou um lançamento para emendar um chute de rara felicidade e de primeira. A bola atingiu incríveis 140 km/h e não deu chances ao goleiro holandês Cillissen.

Messi – Argentina 2×1 Bósnia

O craque da argentina recolheu a bola no meio de campo, tabelou com Agüero, recebeu próximo a área adversário, cortou dois marcadores e chutou com estilo, de perna esquerda. A bola ainda bateu na trave de Begovic antes de entrar.

James Rodríguez – Colômbia 2×0 Uruguai

James Rodríguez provou que é o artilheiro dos gols bonitos e marcou um gol de placa no Maracanã. Ele recebeu um passe alto. Ele estava de costas, 22 metros distante do gol. Matou no peito, virou o corpo e, sem deixar a bola tocar o chão, emendou um belo chute de esquerda. Ela desenhou uma parábola no ar, encobriu Muslera e tocou no travessão antes de entrar.

Mario Götze Alemanha 1×0 Argentina

O gol que deu o tetracampeonato mundial da Alemanha não poderia ser feio, foi um golaço! A partida foi para a prorrogação e aos sete minutos do segunto tempo da prorrogação, Götze recebeu um cruzamento de Schürlle, matou no peito e marcou um belo gol. A seleção alemã vence a Argentina por 1 a 0.

Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso