Como responder as perguntas mais temidas pelos homens

Como responder as perguntas mais temidas pelos homens

Para você, o relacionamento caminha as mil maravilhas, você sente que têm uma sintonia boa e já se acostumou a rotina a dois. Está perfeito? Não! Aí que chegou a hora dela testar você e descobrir, através de simples perguntas, se você realmente é o homem da vida dela.

Brincadeiras à parte, acontece dos dois estarem curtindo um passeio juntos, no cotidiano das atividades corriqueiras e surgir uma dúvida que, respondida de maneira equivocada, pode gerar discussões, DR’s intermináveis e o rótulo de insensível.

Para diminuir um pouco esses atributos negativos, montamos um roteirinho básico de como tentar se sair bem de algumas das perguntas temidas pelos homens. Junto com elas, as coisas que você não deve, jamais, falar. Confira!

Como estou?

Como responder as perguntas mais temidas pelos homens

Na real, ela pergunta: “Que tal prestar mais atenção em mim?”

Essa interrogação pode muito bem ser dada depois daquele chá de cadeira de 2h horas, em que ela o faz aguardar no sofá da sua casa enquanto prova 243 combinações diferentes de roupas. Somos condicionados a ser sincero demais entre amigos, sarcásticos e irônicos, mas é de bom tom não tratar sua companheira da mesma forma.

Como responder: para valorizar a situação e ainda ganhar muitos pontos, finja ter a mente focada em outra coisa por um segundo. Então olhe para ela como se só agora tivesse percebido a pergunta. Tente notar alguma mudança física (comprimento cabelos, unhas, roupas novas, maquiagem) e, caso detecte, reforce este ponto, positivamente.

Evite frases que contenha adjetivos negativos e, mesmo se não achar que as coisas melhoraram, seja leve na resposta e não tão seco.

“Você acha que ela é bonita?”

Como responder as perguntas mais temidas pelos homens

Na real, ela pergunta: “Prove-me que não está atraído por outras mulheres”.

Vocês estão em uma balada e acaba de passar uma mulher que chama bastante atenção. Nesse instante, toda a torcida do Flamengo já reparou nela, inclusive você e a sua patroa ao lado. Ela vai querer te provar nessa hora e, qualquer vacilo seu será crucial para o desfecho trágico da noite.

Como responder: dizer simplesmente o NÃO aqui só vai demonstrar que está mentindo (principalmente porque ela já reparou que você virou o pescoço, parou a conversa, só para ver a outra passar). Mostre para ela que é a sua parceira é especial e quando ela fizer a pergunta, tente responder colocando-a como padrão de beleza superior. Segue um exemplo:

“Você acha que Scarlett Johansson é linda?” (ela)
“Bem, ela tem um corpo bonito, mas ela não tem os seus olhos (você pode trocar olhos por pernas, pés, jeito meigo, carisma, companheirismo, etc).” (ele)

Evite expressões como: Poooooooorra! Pra caralho! Fazia fácil!

“O que você está pensando?”

Como responder as perguntas mais temidas pelos homens

Na real, ela pergunta: “Você não está me dando atenção, aposto que está pensando nos seus amigos ou em qualquer outra coisa”.

Se você recorrer ao “Estou pensando em você!”, ela vai sacar que é mentira, tamanha sua desatenção; se disser que é nas cenas quentes da Juliana Paes na série Gabriela, ela vai ficar puta da vida! Se disser algo superficial como “Uh, nada”, ela vai ficar nervosa com sua superficialidade; e se você emendar algo profundo, como “As questões ambientais para um planeta sustentável”, ela vai achar que você está falando um monte de besteiras para disfarçar.

Como responder:
nessa hora, tentar uma abordagem afetiva pode ser a solução. Um abraço, um beijo, palavras carinhosas e que demandem planejamento futuro juntos pode ser a solução. Com esforço e sorte, ela pode revelar a pergunta original.

“Como foi seu dia?” 

Como responder as perguntas mais temidas pelos homens

O que realmente significa: “Pergunte-me como foi meu dia”.

Toda pessoa que lhe pergunta como foi seu dia pode até ouvir seus relatos, gentilmente expressar interesse no que fala, mas eles realmente estão só esperando você terminar o seu discurso para poder dizer quão interessante era o seu dia, ou contar uma novidade que aconteceu.

Como responder: conte como foi o seu período, bem como as novidades e não se esqueça de perguntar como foi o dela. Enquanto ela fala, dê atenção e realmente ouça o que ela tem a falar, interagindo. Você não só vai demonstrar que ouviu o relato, mas também que se importa muito com a história contada.

Evite ignorar o assunto ou falar a sua parte e não esperar para ela contar a dela.

“Onde você quer ir hoje à noite?”

Como responder as perguntas mais temidas pelos homens

Na real, ela pergunta: “Descubra pra onde quero ir”.

Ela vai esperar que você tenha na manga algumas opções de lugares para sair e espantar a monotonia da vida a dois. Provavelmente, já tenha algumas opções guardadas, só está querendo testar o quanto de sintonia está com ela.

Como responder: preste a atenção nas dicas que ela solta ao longo do dia (ou semana) e mantenha sempre na manga alguma atividade diferente planejada. Um truque é você devolver a pergunta com a frase: “Eu quero que você adivinhe qual o lugar!”

Assim, ela revela sua predileção e você já descobre onde ela gostaria de ir.

Evite chamar para os botecos pé-sujo que frequenta com os amigos, convites para assistir a série B no estádio, encontro com ex-namoradas e coisas do gênero.

Você me ama?

Como responder as perguntas mais temidas pelos homens

Muito cuidado nessa hora. Tudo o que você falar a seguir poderá ser usado contra você. Se você não nutre um sentimento verdadeiro por ela, esta é a hora de deixar claro e, apesar de rolarem consequências sobre sua resposta, é a melhor atitude a fazer.

Como responder: no caso de garotas psicopatas e que você não tem realmente o sentimento forte, a resposta é um simples NÃO (e você vai me agradecer por isso depois). Agora, se você gosta dessa garota e enxerga um bom futuro, pode se abrir sem medo de ser feliz.

Evite responder que sim só para transar com ela, fingir que não entendeu a pergunta ou ignorar o assunto.

“Nossos amigos casados ​​parecem felizes?”

Como responder as perguntas mais temidas pelos homens

Na real, ela quer perguntar: “Eu quero me casar com você”.

Quando essa ideia já floresceu na cabeça da mulher é sinal de que ela está já esta mandando os convites para a gráfica e planejou tudo na sua mente, só não falou ainda para você. Se não estiver preparado, essa é a hora de pular fora da relação e não enganar a outra parte.

Como responder: ao menos que você realmente queira construir um futuro com ela, as dicas aqui são para você fingir que não ouviu a pergunta, desconversar ou  sair pela porta e nunca mais voltar.

Evite enganar e iludir a sua companheira

“Para onde está indo nosso relacionamento?”

Como responder as perguntas mais temidas pelos homens

Na real, ela quer perguntar: “Alguma coisa aconteceu, sinto você distante e não estamos na mesma sintonia de antes”.

Como responder: Essa é a hora de ver os motivos pelos quais vocês estão em conflito, afastados ou brigando bastante. Chame-a para conversar e peça para apontar os erros dela, assim como você fala aquilo que poderia melhorar.

Evite empurrar a crise com a barriga

Curtiu esse conteúdo irado que você acabou de ler?

Então se liga na novidade massa que eu tenho pra te contar: depois de colocar nosso livro nos mais vendidos da Amazon, a gente ACABOU de lançar o nosso SEGUNDO livro.
E esse vai ser um livro DIGITAL, o famoso ebook.

Acabou de sair do forno o “Seja O Cara: O Manual Do Homem Confiante Na Cama”.

É um papo de brother pra brother pra gente falar sobre as coisas que seus amigos da zuera não falam… como se tornar mais confiante na cama e resolver problemas que te atrapalham com sua parceira: Falta de confiança, ejaculação precoce, disfunção erétil e um monte de coisa que a gente cria na nossa cabeça porque ninguém toca nesse assunto.

O livro acabou de ser lançado eu tenho belo presente pra você, a gente decidiu fazer um desconto especial de lançamento.

Mas preciso te dizer algo MUITO IMPORTANTE: Esse desconto de mais de 30%, é por tempo EXTREMAMENTE limitado.

Na próxima segunda-feira 17/12 o preço vai voltar ao valor original do livro.

Então não dá bobeira não! Se você quer se tornar um cara mais confiante na cama e ainda garantir esse desconto de lançamento a hora é agora!

Clica aqui no Link e confira tudo sobre o Livro!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »