Taylor Swift como você nunca viu

taylor_2

Não se trata de mais um vazamento de fotos de celebridades nuas na internet. Mas, de uns tempos para cá, Taylor Swift tem se mostrado para o mundo de um jeito que ninguém nunca tinha visto antes.

Todos nós conhecemos a cantora country como uma menina recatada, vestida com roupas do campo e cantando músicas sobre corações partidos, namorados que a deixaram na mão e a dor que ela sentiu com tudo isso. Com esse perfil, Taylor Swift já faturou milhares de Grammys e prêmios da música.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Fez fama, fez dinheiro e apesar de qualquer papelão ou momento constrangedor que possa ter passado, ela saiu ilesa, sem nenhum arranhão na sua imagem. Mas a indústria da música precisa estar em constante movimento para não perder público e o suado dinheiro no fim do mês. Foi então que resolveram mudar um pouco a cara da loirinha.

Sai o Country e entra o Pop.

No seu novo álbum, ‘1989’ (ano em que a cantora nasceu) as músicas fogem totalmente das presentes nos álbuns anteriores da cantora. O novo disco a lança para um novo público. A mudança é brusca e mostra uma Taylor Swift madura e cheia de sex appeal (mas ainda com o ar de garotinha delicada).

E a cantora ainda vai além. Pronta pra mostrar esse outro lado, mais mulher, Taylor Swift é capa da edição americana da revista Rolling Stone. Já na capa, a ex-country girl se mostra uma mulher da cidade, com roupas básicas e modernas. A revista ainda lançou um vídeo dos bastidores do ensaio, nele a garota se mostra muito diferente do que costumava ser.

Essa mudança radical na imagem da cantora nos faz pensar nos porquês e rumos da música mundial (e também da brasileira). Assim como Miley Cyrus, Taylor Swift está mudando da água para o vinho (ou do vinho para a água), deixando para trás todo uma legião de fãs que eram também fãs de música country.

Muitos deles começarão a ouvir Pop, pois seguem a cantora, mas perceber em como os artistas moldam e direcionam os gostos e rumos da música chega a ser um pouco assustador.

Será que nós, homens, começaremos a olhar um pouco mais para a loirinha que antigamente achávamos ‘melosa’ demais? Confira a galeria de fotos de Taylor Swift abaixo e diga o que acha:

600full-taylor-swift-8-660x911

taylor-32s

Taylor-Swift-Hot-2013-HD-Wallpaper-1080x607

taylor-swift-sexy-660x412

taylor_1

 

taylor_5

taylor_4

taylor_3

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »