Stallone faz emocionante homenagem ao seu melhor amigo: o cão Butkus

Meu melhor amigo, confidente, sempre ria de minhas piadas, e aguentava meu humor, e era a única coisa viva que me amava por quem eu era! (Sylvester Stallone)

Um dos atores mais famosos dos filmes de ação, milionário e bem sucedido. Mas, quem conhece mais profundamente a história de Sylvester Stallone sabe que a rota que ele levou para chegar lá foi uma das mais penosas de Hollywood. Sem a sua persistência, sem o seu foco e força, talvez ele teria ficado pelo caminho, como tantos outros.

E quem foi que ficou ao seu lado do anonimato até a fama e fortuna? Seu fiel e leal amigo cão Butkus.

Tanto que, recentemente, Sly postou uma emocionante homenagem ao seu velho amigo no Instagram.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

“Eu absolutamente amo fotos como esta. Quando eu tinha 26 anos, totalmente quebrado, indo a lugar nenhum muito rápido, possuía dois pares de calças que mal me cabiam, sapatos que tinham buracos e o sonho de ser bem sucedido estavam tão longe quanto o sol…”

“Mas eu tinha o meu cão, BUTKUS, meu Meu melhor amigo, meu confidente, que sempre ria de minhas piadas, e aguentava meu humor, e era a única coisa viva que me amava por quem eu era!”

“Já que estamos no assunto do “melhor amigo do homem”, Butkus como um cachorrinho, nós dois, magros, famintos e vivendo em um hotel barato em cima de uma parada de metrô, eu costumava dizer que este apartamento tinha Eu dizia que aquele apartamento tinha baratas correntes no lugar de água”.

“De qualquer maneira não havia muito o que fazer, exceto gastar tempo uns com os outros e foi aí que eu comecei a aprender o ofício roteirista. Desde que eu nunca saí, eu confiei em sua companhia e, na verdade, foi idéia dele escrever Rocky, mas não conte a ninguém…”

“Anos mais tarde, quando as coisas pioraram, eu tive que vendê-lo por 40 dólares na frente de uma loja 7-Eleven, porque eu não podia pagar sua comida, então, como um milagre de um dia moderno, o roteiro para Rocky vendido, e eu poderia comprar ele de volta. Mas o novo proprietário sabia que eu estava desesperado, e acabou cobrado US$ 15.000 … Ele valia cada centavo!”

Para quem quiser saber mais a fundo como foi essa história, já contei aqui no post Ensinamentos com Sylvester Stallone como foi. Quando recebeu a grana do roteiro de Rocky (35 mil dólares), procurou o cara que comprou seu cachorro e ofereceu mais que o dobro do dinheiro para tê-lo de volta (que teria sido 80 dólares). O comprador só aceitou quando Sly deu 15 mil dólares e mais a participação no filme. No filme, o cachorro de Balboa é o companheiro de Stallone na vida real.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »