Spray promete acabar com as brigas de relacionamento

Você sabe, por experiência própria ou mesmo por convívio com amigos próximos, que os casais brigam muito e por motivos bestas. Só para ter uma ideia, são mais de 300 brigas por ano e, tirando os momentos que vocês estão trabalhando ou não se viram, é mais de uma nova discussão por dia. Demos dicas de como sobreviver a uma DR e até falamos que elas podem apimentar a relação, mas e se criassem um produto que fizesse sua mulher manter a calma e você a paciência nesses momentos, você usaria?

Ok, sabemos que parece difícil de acreditar em um primeiro momento, mas o produto existe e está quase pronto para chegar às lojas. Os cientistas criaram um spray nasal contendo o hormônio que ajuda a trazer felicidade a casais que vivem em guerra e promete acabar com as brigas de relacionamento.

Apelidado de “droga do carinho”, o composto tem oxitocina e faz as mulheres ficarem mais calmas e amigáveis, e os homens mais sensíveis durante as discussões (já avisamos que não é para acertar o olho do outro). A droga é produzida naturalmente pelo organismo durante a amamentação e esta envolvida a sexo, atração sexual, confiança e segurança.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

A pesquisa feita pela Universidade de Zurique e publicada na revista Social Cognitiva e Neurociência Afetiva. O estudo reuniu 47 casais, com idades entre 20 e 50 anos, sendo casados ou residentes na mesma casa há pelo menos um ano. Foi escolhido um tema que causa conflito nos relacionamentos antes de soprar a droga e um spray placebo entre os participantes.

Os resultados revelaram que, em comparação com aqueles que tomaram o placebo, as mulheres que inalado a oxitocina estavam mais amigável, menos exigente, enquanto os homens eram mais positivos e mais propensos a se envolver. Houve uma queda na atividade do sistema nervoso para as mulheres enquanto nos homens subiu. “Isto pode ajudar a tirar o calor de uma discussão. Mas se ele ajuda a resolver os problemas que levam aos argumentos não é clara”, afirma o professor Kavita Vedhara.

Uma pesquisa da Universidade da Califórnia ainda indica que um homem casado que cheira o spray duas vezes por dia tem uma melhora considerável em seu desempenho sexual. Sua libido passa de “fraco a forte”, enquanto os níveis de excitação de “difícil a fácil”.

Segundo os pesquisadores, as mulheres que participaram dos testes estavam mais amigável, menos exigente e menos ansiosa, enquanto os homens eram mais conscientes das pistas sociais, mais positivos e mais propensos a se envolver.

Ficou curioso para saber quando esse milagroso remédio vai ser produzido? Os cientistas afirmam que em breve o spray será lançado, salvando milhares de casamento e resolvendo mais da metade dos conflitos mundiais. O remédio deverá ser item obrigatório em todo relacionamento, assim como as juras de amor.

Fonte: Daily Mail 

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »