Samuel L. Jackson e Breaking Bad

Ator interpreta uma das mais famosas cenas do seriado norte-americano

Samuel L. Jackson usou sua paixão para o Breaking Bad para ajudar os necessitados. Atualmente o cara está angariando fundos em favor da Alzheimer Association junto com o site Reddit. A cada meta atingida, o ator publica um vídeo interpretando um monólogo escolhido pelos usuários do site.

Quando a campanha chegou na marca de 155 mil dólares, o ator, fã declarado de Breaking Bad, lançou o vídeo de umas das cenas mais marcantes das cinco temporadas: quando Walter White explica para sua mulher o quão perigoso ele pode ser. 

► Para quem não manja muito de inglês, segue o monólogo traduzido abaixo:

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

“Com quem você está falando agora? Quem é que você pensa que vê? Você sabe o quanto eu faço em um ano? Quero dizer, mesmo que eu dissesse à você, você não iria acreditar.

Sabe o que aconteceria se, de repente, eu decidisse parar de ir para o trabalho? Uma empresa grande o suficiente pra ser listada na NASDAQ agonizaria. Desapareceria! Deixaria de existir sem mim.

Não, claro que você não sabe com quem está falando, então deixe-me dar uma dica. Eu não estou em perigo, Skyler. Eu sou o perigo! Um homem abre a porta, leva um tiro e você acha que sou eu? Não. Eu sou o único que bate!”

328257

O vídeo está bombando no Youtube e está atraindo mais atenção para a campanha de Jackson, cuja mãe e tia também sofrem do terrível Mal de Alzheimer. Se você quiser colaborar com a iniciativa, pode fazer doações neste site.

Agora se você não viu Breaking Bad ainda, não perca tempo. O seriado é sucesso de público e crítica e tem sido comparada a outras grandes produções como Sopranos, Scarface e até mesmo “O Poderoso Chefão

A série segue a vida de Walter White, um professor de química que descobre estar com câncer no pulmão. Endividado, pai de da um filho deficiente e com mais um bebê a caminho, o cara decide se aliar com um aluno marginal e começar a produzir um novo tipo de metanfetamina.

Não demora muito tempo até que ele comece a chamar atenção da máfia e da polícia local e tenha que lidar com as terríveis consequências de suas escolhas. Não perca tempo e vá ver agora. O MHM recomenda.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »