“Palavrão Cantado” traz músicas para crianças bocas sujas

carlos-careqa

“Cantores, chegado em determinado momentos de suas carreiras, querem lançar um novo trabalho. Uma coisa supreendente, uma coisa bacana. Geralmente, acabam optando por um disco infantil. Várias cantoras fizeram: Adriana Calcanhoto, Marian Bethânia, Roberto Carlos. Agora é chegada minha vez. Vou fazer um disco infantil chamado Palavrão Cantado”. Assim que o músico Carlos Careqa explica a inspiração para seu novo trabalho.

Com música com títulos como “Porque é que a vovó tá fria?”, “Rap do Peido” e “Cú não é palavrão, é palavrinha”, o cantor vem com uma divertida proposta de música infantil para adultos com letras que falam de peito, arroto, morte, peido, masturbação, e outros temas que crianças adoram falar e nós fingimos não saber.

O disco está prometido para o dia 12  de outubro, Dia da Crianças, e foi todo produzido via crowdfunding no Catarse.me.  O ator Alexandre Neto também está no projeto. Esta é uma boa sacada para quem tem muito bom humor e está de saco cheio do politicamente correto que rege o mundo de músicas para crianças de hoje e que trata os pequenos como idiotas. Ou vai dizer que você não falava palavrão e não dava risada de peido quando era pequeno?

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »