O que as mulheres solteiras amam (e odeiam) receber em mensagens

Você manda aquela foto do ‘meninão’ para aquela garota, com o objetivo de seduzi-la e chamá-la para algo a mais à noite. Pois saiba que sua estratégia está completamente errada! Um estudo feito pelo site Match revelou que 75% das mulheres solteiras não gostam de receber fotos de homens nus. Além de não surtir efeito […]

Saiba o que enviar e não mandar para conquistá-las

Você manda aquela foto do ‘meninão’ para aquela garota, com o objetivo de seduzi-la e chamá-la para algo a mais à noite. Pois saiba que sua estratégia está completamente errada! Um estudo feito pelo site Match revelou que 75% das mulheres solteiras não gostam de receber fotos de homens nus.

Além de não surtir efeito a estratégia, saiba que 23% das mulheres ainda compartilham com outras pessoas a mesma foto. Por isso, cuidado, pois a vergonha pode ser bem maior do que o objetivo.

Agora que você já sabe o que não fazer, saiba que o que funciona mesmo são emoticons. Na pesquisa, 66% disseram gostar de receber carinhas legais, enquanto 79% das entrevistadas preferem uma foto sem conteúdo sexual.

Outra coisa importante é não enviar mais de uma mensagem antes de ter a resposta da anterior. Para as mulheres, essa é a coisa mais broxante para 59% delas.

Mandar bem no português é afrodisíaco para 69% das garotas. Um “que” cai melhor do que apenas “q”. Vale o mesmo para “beijo” e “bj”. Já em relação ao horário, a maioria prefere receber durante o trabalho (63%). Já os homens não gostam de receber mensagens durante o expediente.

Helen Fisher, professora da Rutgers University, explicou em um comunicado que, como homens conseguem se concentrar em apenas uma coisa por vez, recados, mesmo de garotas, os distraem. Com elas, “multitask”, as regras são diferentes.

Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso