Não acredite em uma mulher logo depois do orgasmo

A transa foi fenomenal e, depois de muita dedicação, consegue levar ela ao orgasmo. Nesses segundos que sucedem o momento sublime de prazer, se ela disser que não encanar com o barzinho entre amigos, pedir para você sair com aquela amiga que ela vive encanando, ou mesmo prometer te dar um vale-night de uma semana, cuidado! Isso não é verdade.Orgasmo feminino

Quem descobriu isso foi um estudo recente publicado pelo Instituto Paulista de Pesquisas sobre Sexualidade (IPPS). Ele advertiu que, nos minutos que sucedem o orgasmo feminino a mulher entra em um estado de confusão mental gerado pela elevada descarga de dopamina alterando o funcionamento do cérebro.

O resultado é um distúrbio mental com sintomas de esquizofrenia (ainda que temporária), onde seu pensamento fica fragmentado e ela não consegue distinguir o real do imaginário. Durante esse período, a mulher tem o super-ego (estrutura mental guardiã dos códigos morais) ‘afrouxado’.

Com o relaxamento moral, ela tende a tecer elogios, fazer planos para o futuro ou até mesmo superdimensionar a importância do parceiro em sua vida afetiva/sexual – o famoso “Você é o homem da minha vida e eu não consigo viver sem você”.

A recomendação para os homens é não levarem em consideração as palavras ditas durante esse período que, de maneira geral, costuma durar entre 7 e 23 minutos. Caso você queira dar o golpe do baú, é a chance para fazer ela te emprestar o cartão de crédito, passar todo o patrimônio em seu nome ou mesmo convencê-la a chamar uma amiga para a transa.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Fonte: Superinteressante 

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »