Mulheres preferem os homens sem barba, diz estudo

Parece que Brad Pitt, Johnny Deep e Cauã Reymond terão que rever seus conceitos. Isso porque um estudo no Canadá e na Nova Zelândia descobriu que as mulheres preferem os homens sem barba.

Mulheres preferem os homens sem barba, diz estudo

De acordo com o estudo publicado no jornal Daily Mail, os pesquisadores pegaram 19 homens que não se barbeavam há mais de um mês e os fotografaram. Depois, colocaram todos para fazer a barba e os fotografaram de novo.

Após mostrar o antes e o depois para cerca de 200 voluntárias, os homens que receberam as melhores avaliações das mulheres eram o que estavam de barba feita. Segundo elas, o motivo de rejeição era que ter barba os fazia parecer mais velhos e agressivos.

Mas para aqueles que cultivam a pelugem na cara, não é preciso pânico, pois fator barba também implica respeito, principalmente de outros homens. Em um segundo momento as imagens foram exibidas para outros homens e os pesquisadores afirmam que eles relatavam que os com barba pareciam mais velhos, bravos e poderosos. As mulheres também concordaram que a barba impõe respeito, mas os pelos têm pouco efeito na hora da conquista.

A conclusão que te digo é essa, se você quiser subir de cargo, ganhar um aumento ou fechar uma negociação importante, deixe a barba. Agora se estiver na conquista, é melhor aparar os pelos.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »