“A mulher do meu amigo não presta” – O MHM responde

Ela é gente fina, mas pra ele ter um relacionamento sério, acho que ela não presta.

A mulher do meu amigo não presta

“Galera, seguinte: amigo meu tá pegando uma gata, que eu já peguei. Além disso, ela, ficando com esse meu amigo, acabou ficando com outro amigo meu. Tudo bem que alguns pegas não são porra nenhuma, mas eles já tão nessa faz tempo. Já envolveu até família.

Ela é gente fina, mas pra ele ter um relacionamento mais sério do que sexo e passear de mãos dadas com ela, acho que ela não serve. Abro o jogo pra ele ou não?”

bad-girl-50fca251c09a5_hires

► O MHM RESPONDE:  Cara, se ele sabe da história toda não tem muito o que fazer: Quando a gente gosta de alguém, a gente gosta.

Cada um sabe a cruz que carrega e, se seu amigo sabe de todas essas histórias, provavelmente não se importa com quem ela já ficou ou deixo de ficar. Ou está apaixonado demais para se importar.

Infelizmente, em casos assim, existe um limite até onde sua amizade pode chegar e, caso ele esteja muito envolvido, e você queria “alerta-lo” você pode acabar perdendo a amizade do seu amigo. O que seria um saco.

Se ela é muito legal, quem sabe se num relacionamento você não descobre que ela não seja uma baita namorada pro seu amigo? O que importa mesmo é caso dê merda ou não você esteja lá para dar suporte para o seu broder.

Tem alguma pergunta para fazer? Deixe seu comentário neste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso