Os Melhores filmes de 2014 (até agora)

Capa-filme 2014

O ano ainda não estar perto de acabar e muita coisa boa já rolou pelas telonas. De mais uma obra prima de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio a filme estrelado pelos bonequinhos do Lego, muitos longas prometem entrar para história do cinema.

O MHM selecionou os melhores filmes lançados em 2014 que todo homem deveria assistir. Confira :

Ela

Michel Gondry acerta mais uma vez em um filme que faz uma dura critica à superficialidade dos relacionamentos modernos. Destaque para a forma impressionante como conseguimos visualizar a personagem de Scarlet Johanson, apesar de apenas a voz dela estar no filme.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Uma Aventura Lego

Uma grata surpresa no mundo da animação. Misturando computação gráfica com Stop Motion, Chris Miller e Phil Lord (criadores de “Tá Chovendo Hamburguer”) conseguiram criar uma bela fabula que com o brinquedo que amamos desde pequenos. Um filme que rivaliza com “Toy Story” em termos de paixão a brinquedos de infância. Vá ver de coração aberto e se surpreenda.

Godzilla

Se no ano passado “Circulo de fogo” fez muito marmanjo voltar a ser moleque “Godzilla” faz o mesmo em 2014. O longa foi feito especialmente para todos aqueles cara que cresceram vendo filme de monstro e seriados japoneses na TV Manchete.

Capitão América: O Soldado Invernal

A Marvel Studios não tem feito feio com seus heróis nos seus cinemas. Tirando Vingadores, todos os filmes ficam sempre naquela nota 7, com piadinhas bacanas e uma história mais ou menos. O segundo filme do Capitão América talvez seja o mais sério dos caras até hoje.  Com clima de filme de espionagem dos anos 70, o longa coloca o personagem norte-americano em um mundo mais real onde ele precisa entender quem é amigo ou inimigo.

Lobo de Wall street


A dupla Leonardo DiCaprio e Martin Scorcese tem rendido bons filmes: “Ilha do Medo”, “O Aviador”, “Os Infiltrados”… Este entra FÁCIL para o topo da lista da dupla, talvez até para o top 10 da carreira do diretor. Uma produção cheia de palavrões, drogas, pessoas sem escrúpulos,  fácil de ser comparado com “Cassino” e “Bons Companheiros”.

No limite do amanha

Após “Oblivion”e “Minority Report”, Tom Cruise entrega mais uma ficção cientifica de qualidade. Uma mistura de “Feitiço do Tempo” com “Matrix” e jogos de videogames como “Call of Duty” e “Titanfall”. Uma mistureba que funciona bem.

Clube de Compras de Dallas

Se tem um cara que merece destaque este ano é Matthew McConaughey. Ele tem entregado atuações incríveis, como na série “True Detective”, no “O Lobo de Wall Street” e neste filme que deu a ele o Oscar de melhor ator. Para a tristeza de Leonardo DiCaprio o prêmio foi mais que merecido, já que ele destrói interpretando um aidético em pleno pânico da AIDS nos anos 80.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »