A melhor cueca para cada ocasião

Escolha a melhor cueca para a atividade que você vai realizar!

A cueca errada pode acabar com a sua rotina na academia. Atletas buscam cuecas com tecidos flexíveis e que deixem a pele respirar para não desenvolverem nenhum problema de saúde ali na região e também para aumentar a performance.

Escolher mal a sua cueca também pode transformar um voo de avião em um pesadelo; porém, escolher bem qual tipo de cueca usar pode aumentar sua confiança.

A revista Men’s Health norte-americana entrevistou Michael Kleinmann, Editor Chefe da Underwear Expert, e essas foram as suas dicas:

Para um dia tenso no trabalho

Crédito: Reprodução

Se você precisa encarar uma apresentação importante, é bom para o seu físico e para o seu psicológico vestir uma cueca que esculpe o seu corpo e te deixe confortável.

Nesse cenário, uma cueca boxer em 90% nylon e 10% elastano é uma excelente escolha. O caimento, com esse tipo de tecido, é leve e molda o corpo. O design da peça foi pensado para evitar que o tecido enrole e, além disso, o bolso na frente dá o suporte necessário para que nada possa fazer volume na hora errada.

Você também pode apostar em uma boxer 100% algodão com um corte clássico da Calvin Klein. A cintura de microfibra dá leveza e conforto sem te deixar inseguro e é perfeita para usar em reuniões e dias importantes.

Para um dia tranquilo no trabalho

Crédito: Reprodução

Se você pode se dar ao luxo de relaxar um pouco, trabalhar o psicológico através da escolha certa da cueca é uma estratégia bem interessante.

Sungas feitas em microfibra com um desenho como o ilustrado acima são ótimas para usar com calças jeans de cintura baixa, aliás, a faixa da cintura mais larga é sinônimo de extremo conforto.

Na academia

Crédito: Reprodução

Se você vai encontrar alguém depois da academia ou se vai malhar depois do trabalho, é legal levar outra cueca na mochila para praticar os exercícios.

Cuecas com tecnologia antimicrobial são ideais para malhar sem correr riscos de desenvolver algum problema de pele ou fungo na região da virilha. O modelo acima, por exemplo, é feito com um tecido de malha lisa que proporciona maior amplitude de movimento e também deixa sua pele respirar.

Esse tipo de cueca, aliás, tem uma tecnologia que absorve o suor para manter sua pele fresca e seca.

Para aumentar a confiança no primeiro encontro

Crédito: Reprodução

Parece óbvia a estratégia de escolher uma boa cueca para uma possível noite de sexo. Mas você realmente está escolhendo direito?

O modelo boxer é sempre uma boa ideia, ainda mais se ele for confeccionado com uma mistura de algodão, elastano e poliéster e seu design favorecer o formato da sua coxa e virilha.

Durante um voo

Crédito: Reprodução

Viajar de avião já é algo bem cansativo e, por isso mesmo, você não precisa piorar tudo escolhendo a cueca errada.

Se você vestir um modelo ou tecido que não deixe sua pele respirar direito, provavelmente, depois de umas cinco horas, vai começar a desejar pular para fora do avião.

Tecidos no estilo da seda, como o da cueca acima, são extremamente confortáveis na pele e também permitem que seus poros respirem. O design dessa peça foi pensado para promover suporte e conforto e essas duas palavras são essenciais na hora de viajar.

Essa cueca do Jake Joseph foi confeccionada com viscose de bambu, um tecido naturalmente antimicrobial que evita qualquer mal cheiro ou desconforto até você achar um chuveiro.

De boa em casa

Crédito: Reprodução

É claro, escolher uma cueca samba canção para ficar esticado no sofá é a opção mais prática, mas você pode continuar extremamente confortável e ainda manter uma aparência atraente.

A boxer acima, por exemplo, segue o estilo dos anos 1980 e é composta por 52% algodão e 48% poliéster.

Compartilhe
Lucas Balzer
Lucas Balzer

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso