Lutadores do MMA que já fizeram filmes

Conheça os atletas do UFC que já estiveram nas telonas

Com os Mercenários 3 nos cinemas, o filme protagonizado por Sylvester Stallone e seus comparsas trouxe às telonas dois grandes nomes do UFC: Randy Couture e Ronda Rousey. O primeiro já veio de trabalhos anteriores em Hollywood e a segunda marcando sua estreia diante das câmeras.

+ 60 Filmes para quem gosta de Mercenários
+ Saiba porque somos fanáticos por Mercenários

Mas a participação de lutadores de MMA em longas-metrages não é nenhuma novidade. Seja em papeis de vilões, como mocinhos, eles mostram que não sabem só dar porradas. Confira nossa seleção com os principais lutadores do UFC que já fizeram filmes!

1# Ronda Rousey (Mercenários 3)

Ronda Rousey - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
A participação de estreia da musa e campeã do UFC foi tão boa quanto sua atuação no octogonal. Do elenco de peso do filme, com vários atores de ação, ela foi a única a sair literalmente na mão e demonstrar seus dotes nas artes marciais. Vale a pena conferir nas telonas essa gata com cara fechada!

2# Georges St-Pierre (Capitão América 2)

Georges St-Pierre - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
O lutador canadense de MMA e atualmente parado por tempo indeterminado interpretou o vilão Batroc no filme Capitão América 2. No filme, Georges St-Pierre é um mercenário e mestre na arte marcial francesa Savate.

3# Nate Marquardt (Guerreiros)

Nate Marquardt - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Ele é ex-campeão dos meio-médios do Strikeforce, também uma lenda do Pro Wrestling e ex-atleta olímpico de luta greco-romana Kurt Angle. O norte-americano Nate Marquardt faz uma ponta como um lutador de MMA no filme Guerreiros.

4# Michael Bisping (Nocaute – Beatdown)

Michael Bisping - Lutadores do MMA que já fizeram filmes

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

O polêmico e falastrão Bisping, classificado como o oitavo peso-médio do mundo pelo ranking oficial do UFC, interpretou o campeão de MMA Drake no filme Nocaute, em 2010. Ele também atuou no filme Plastic, ainda em fase de pós-produção.

5# Cung Le (O Homem dos Punhos de Ferro)

Cung Le - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Importante não confundir Cung Le com Chong Lee, do Grande Dragão Branco. Este vietnamita é ator, lutador de Sanshou, kickboxing e MMA. Já participou de 12 filmes, sendo O Homem dos Punhos de Ferro o mais recente, em 2012.

6# Randy Couture (Mercenários 1,2,3)

Randy Couture - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Randy Couture foi 3 vezes campeão mundial dos pesos pesados do UFC e 2 vezes campeão mundial dos meio pesados do UFC, além de estar incluso no seu hall da fama da organização. Já tem 17 filmes da carreira, contando com a participação da séria Mercenários.

7# Quinton ‘Rampage’ Jackson (Esquadrão Classe A)

‘Rampage’ Jackson - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Ex-campeão mundial dos meio-pesados do UFC, o lutador interpretou o personagem B.A. Baracus, imortalizado por Mr. T, na refilmagem do filme Esquadrão Classe A, em 2009.

8# Mirko ‘Cro Cop’ Filipovic (Máquina Mortal)

Mirko ‘Cro Cop’ - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Campeão do extinto Pride (Grand Prix 2006) e do K-1 World Grand Prix, ele é uma lenda viva do antigo MMA. Foi protagonista do filme Máquina Mortal, como um condecorado herói de guerra que é contratado pelo Estado para acabar com terroristas e inimigos do governo.

9# Lyoto Machida (Quebrando Regras 2)

Lyoto Machida - Lutadores do MMA que já fizeram filmes

O carateca brasileiro ex-campeão dos meio-pesados do UFC também fez uma ponta no filme Quebrando Regras 2. Além disso, participou de dois longas que ainda não foram lançados: “Tapped” e “Brass Knuckles”.

10# Anderson Silva (Como Água, Até Que a Sorte Nos Separe 2)

Anderson Silva - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Um dos maiores campeões do UFC já fez pequenas participações em filmes: dublagem brasileira nos filmes “Stuart Little 3: Call of the Wild e Minhocas, e também no Filme Até que a Sorte Nos Separe 2. Mas seu grande sucesso está no documentário Como Água, que conta a história de sua vida, mostrando treinamento, preparação física e relatos de vários astros do UFC.

11# Gina Carano (A Toda Prova)

Gina Carano - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
A primeira mulher e musa do MMA feminino fez diversas participações em produções Hollywoodianas. Entre elas, protagonizou A Toda Prova (2011) e esteve em Velozes e Furiosos 6.

12# Bob Sapp (Conan, o Bárbaro)

Bob Sapp - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
O mostro do MMA antigo fez pontas nos filmes Elektra, de 2005, Golpe Baixo, do mesmo ano, e Conan, o Bárbaro, de 2011

13# Irmãos Minotauro (Os Mercenários)

Irmãos Nogueira - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Dois famosos peso-pesados do UFC, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro contracenaram com Sylvester Stallone no primeiro Os Mercenários, em 2010.

14# Rickson Gracie (Tropa de Elite 2 e O Incrível Hulk)

Rickson Gracie - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Da tradicional família de jiu-jitsu que criou o MMA, Rickson fez ponta em Tropa de Elite 2 e ainda foi professor de luta do Hulk, ministrando aulas na favela do Rio de Janeiro.

15# Todd Duffee (Quebrando Regras 2)

Todd Duffee - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Lutador que atualmente compete nos pesos pesados do UFC fez uma participação em Quebrando Regras 2 (2008). O longa conta a história de um ex-lutador de MMA que treina quatro lutadores novos.

16# Anthony Johnson (Guerreiros)

Anthony Jones - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
O norte-americano está classificado como o 5º melhor meio-pesado do mundo. Ele também atuou no filme Guerreiros, como um lutador de MMA.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »