Homens revelam quais coisas gostariam de saber das namoradas, mas têm medo ou vergonha de perguntar

Namorados confessam os segredos que gostariam de saber delas, incluindo quantas vezes elas lavam suas roupas íntimas

Por mais que você conheça sua parceira, sempre tem alguma coisa que você morre de vontade de saber sobre ela, mas tem muito medo das consequências que a resposta poderá trazer.

Pois, por meio de anonimado, o site Thought Catalog reuniu um grupo de 14 caras e perguntou a eles quais são as coisas que eles mais gostariam de saber sobre suas namoradas, mas têm muito medo ou vergonha de questionar.

Algumas das respostas são esperadas, revelando insegurança quanto ao relacionamento ou o passado da garota, outras são bem surpreendentes. Confira as questões que atormentam muitos marmanjos!

1. “Eu realmente quero saber com quantas pessoas ela dormiu, mas nós acabamos de começar a namorar, pode ser um pouco pessoal demais. Além disso, se ela dormiu com mais pessoas do que eu? Provavelmente melhor nunca fazer essa pergunta.” Lucas, 24.

2. “Se ela estaria disposta a fazer um ménage. Eu estaria dentro, mas ela provavelmente vai pensar que eu tenho interesse em outra garota se eu perguntar.” Trey, 25.

3. “Se ela está fingindo, ou se eu realmente fiz ela atingir o orgasmo muitas vezes. Não que eu esteja subestimando minhas capacidades sexuais, mas eu ouvi que as mulheres tendem a fingir.” Will, 24.

4. “Quantas vezes ela se masturba, porque dependendo da resposta que poderia ficar ofendido.” Gio, 26.

shutterstock

5. “Se ela veste sua lingerie uma segunda vez, sem lavá-la. Eu não quero julgar, só gostaria de saber.” Sam, 25.

6. “Se ela realmente não sente mais nada sobre seu ex. É algo que me preocupa continuamente, sim, eu sou inseguro.” Kyle, 24.

7. “Como o meu pênis se compara a outros dos caras que ela dormiu.” Patrick, 25.

8. “Se ela já esteve grávida antes. O susto de gravidez me fez pensar isso, mas eu nunca iria perguntar isso. Acho um assunto muito sensível, mas ainda estou curioso.” Bobby, 24.

9. “Se seus peitos são reais. É muito cedo no relacionamento para se aventurar por esse caminho. Quer dizer, tecnicamente, é um elogio, porque eles são tão perfeitos.” Victor, 23.

10. “Se ela já teve relações sexuais com uma menina. Eu sei que ela teve uma fase na faculdade turbulenta, mas eu não quero que ela pense que eu estou supondo que ela é mais promíscua do que ela realmente é.” Ricky, 24.

shutterstock

11. “Quantos filhos ela quer ter, se houver. Se eu perguntar a ela, vai pensar que eu estou querendo isso agora, e não estou, mas para futuras referências que gostaria de saber.” Rob, 26.

12. “Eu adoraria saber a coisa mais suja que ela já fez, mas eu sou muito envergonhado de realmente perguntar isso a ela.” Jason, 22.

13. “Se ela olha para a própria vagina. Eu vi essa coisa na TV, onde as mulheres olham para si com um espelho, era muito estranho.” Kevin, 23.

14. “O que ela realmente pensa do meu desempenho no quarto. Eu não tenho medo de perguntar, só desejo que pudesse ler sua mente para saber se ela está dizendo a verdade.” Anthony, 25.

A lista gerou tamanha repercussão que usuários do Reddit também entraram no debate, revelando algumas perguntas que gostariam de fazer às namoradas.

shutterstock

“Você realmente namoraria um cara com pênis pequeno? Se sim, qual é o limite aceitável?”, questionou Yoyou4u.

“Você riu das minhas piadas durante o encontro porque você queria ficar comigo ou porque eu fui realmente engraçado?”, argumenta PrettyChilledOutGuy.

“Quão difícil é realmente encontrar o jeans, aquele casaco ou o biquíni que você quer?”, levanta DasTales, sobre o tempo que sua namorada leva para fazer compras.

“Você já tentou fazer xixi em pé? Quais foram os resultados?”, interroga ShadyElf.

E você, qual pergunta gostaria de fazer para sua namorada, mas tem medo ou vergonha?

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso