Homens preferem uma mulher toda produzida ou original de fábrica? – MHM Responde

Leitora pergunta se excesso de produção ajuda ou atrapalha

Leitora pergunta se excesso de produção ajuda ou atrapalha

“Oi guris! Como leitora assídua de vocês tenho uma dúvida que gostaria muito de saber!

Os homens preferem uma guria natural, com tudo de fábrica, ou não se importam em namorar uma guria toda montada com mega hair, silicone, unha postiça, bronzeamento artificial, etc…”

► O MHM RESPONDE: Olá leitora gaúcha, tudo bem? Então, vai variar muito da situação e do cara. É lógico que se você vai ‘montada’ pra balada, qual o homem não vai te achar bonita e interessante?

Mas saiba que este é apenas o primeiro contato. Se rolar mais encontros, você pode ir se ‘despindo’ das artificialidades, pois é no dia-a-dia que você vai ganhar o homem, com aquela maquiagem borrada na manhã seguinte pós-sexo, e não só preparada para o rolê.

O mais importante de tudo isto é que você se sinta bem e confiante, sem deixar que esta ‘produção’ acabe causando sofrimentos, sacrifícios só para encontrar um parceiro, ficar apresentável em uma noite e nada a mais.

Neste caso, preferimos um sorriso simples, sem maquiagem e produção, do que você neurótica e triste pelas consequências e preocupações de estar bem montada e artificial. Então seja feliz e livre para escolher!

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe seu comentário neste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso