Fiz merda na festa da firma, e agora? – MHM Responde

A merda foi a seguinte, bebi de mais e cheguei chegando numa mina do meu trampo. Ela ia saindo do banheiro e eu arrastei a para dentro novamente, ou seja forcei a barra literalmente. A mesma saiu puta de lá e foi embora da festa.

Como a mina está se sentindo agora? Devo ou não pedir desculpas? Fico aqui pensando: Será que vou ser demitido? Será que a mesma vai falar horrores de minha pessoa?

Sim, eu sei, fui um total imbecil isso no mínimo, mas e agora o que fazer?

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

► O MHM RESPONDE: Fala maninho, beleza? Dizem que o primeiro passo para corrigir um erro é admitir que fez algo de errado, estamos já estamos bem adiantados nesse ponto. Antes de ir para resposta da sua pergunta em si, uma bronca: Mas que puta cagada hein, irmão?

Nunca devemos confundir atitude com forçar a barra. Se a mina não tinha se demonstrado estar a fim, se ela não estava correspondendo, você não deveria nem tocado nela. Imagina um cara agarra sua mãe, irmã ou namorada do mesmo jeito que você fez? Mas, merda feita, vamos pensar como resolver isso.

Em primeiro lugar, peça desculpas para a mulher. Sem querer ter razão ou querer sair por cima. Apenas peça desculpas e assuma seu erro. Se ela não te desculpar, paciência. Cada escolha tem sua consequência.

Indo para a parte ruim. Assédio sexual é crime. Se a garota fizer uma reclamação formal para o seu gestor ou RH da empresa, você pode ter outras dores de cabeça como um processo legal ou demissão por justa causa. Não tem muito o que fazer neste caso. Apenas contratar um bom advogado para te acompanhar durante todo o processo.

Acredito que um pedido de desculpas educado e bem feito pode resolver todo o problema, mas na próxima, irmão, NÃO VACILA.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »