“Existe cirurgia que aumente o tamanho do pênis?” – MHM Responde

432_average-penis-size-1053182-TwoByOne

Esses dias, recebemos duas perguntas muito parecidas:

  • “Existe alguma cirurgia que aumente o tamanho do pênis?”
  • “Meu pinto mede 11 cm. O que posso fazer para aumentar o tamanho?”

Bem…

► O MHM RESPONDE: Boa parte dos homens não está satisfeita com o tamanho do próprio pênisNão é à toa que se você procurar na internet vai encontrar uma porrada de pílulas, bombas de ar e remédios naturais que prometem aumentar o tamanho do pau de um cara.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

lipoescultura_peniana_procedimento_link

Bem, boa parte desses métodos simplesmente não funciona e é uma forma de algumas empresas tirarem a grana da galera que tá desesperada para ser o novo Kid Bengala. Tem apenas uma forma que funciona efetivamente: uma cirurgia plástica de aumento peniano. Mas como sempre, tem uns poréns.

A intervenção é recomendada para menos de 1% das pessoas que procuram a saída junto à médicos especializados. O método encontra dificuldade para se estabelecer no Brasil, já que a Sociedade Brasileira de Urologia não aceita muito bem essas técnicas, que na maioria das vezes são feitas apenas para fins estéticos. Porém, nos Estados Unidos e Europa, esse tipo de cirurgia está se tornando cada vez mais popular.

O método mais popular não aumenta o tamanho do pênis em si, mas libera um pedaço do membro que fica preso dentro da pele. O paciente ganha uma extensão de 2 a 3 cm durante a ereção de 1 cm em repouso.

Outro jeito utilizado é a aspiração da gordura pubiana para dar a impressão que o pênis é maior. Já ouviu aquela frase “quando a grama está aparada a árvore parece mais alta?”

Tenho um pouco de receio quanto ao tamanho do meu pênis. Isso é normal?

Nenhum dos procedimentos deixa cicatrizes visíveis. Após a operação, o paciente deve ficar 45 dias de abstinência sexual e pode sentir dor em caso de ereção durante esse período. No último ano, 219 brasileiros procuraram o método de aumento peniano que custa uma média de R$ 30 mil reais.

Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »