Estou um ano na seca, o que eu faço? – MHM Responde

Caras, faz um ano que eu estou sem pegar uma mina. Eu vou para balada, mas não pego ninguém. Parei de puxar assunto no Facebook e também não estou gostando de nenhuma mina no momento. Me ajudem, por favor. O que eu faço para sair dessa seca?

► O MHM RESPONDE: Cara, para começar precisamos deixar uma coisa bem clara: Ninguém se importa com quanto tempo você está sem pegar alguém a não ser você mesmo. Se uma mina curtir você, ela vai cagar se faz um dia ou um ano que você não pega ninguém, logo, o problema aqui é você e seu emocional.

Quanto mais preocupado você fica que não pega ninguém, mais nervoso fica. Quanto mais nervoso fica, mais vacilar com as minas, e ai, acaba não pegando ninguém. Vira tudo um ciclo vicioso horrível e que só vai fazer mal a você.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Primeiro de tudo: RELAXE e olhe para si mesmo. Você não precisa estar pegando alguém o tempo todo para ser feliz. As vezes, você simplesmente não está no clima para se envolver com uma mulher agora. Acontece.

Dá pra ficar um tempo sem pegar ninguém, mas estar feliz por estar bem com o trabalho, saúde, família, etc…

Também pode ser que no momento, você não esteja passando uma impressão boa para as pessoas ao seu redor. É preciso que você esteja bem com você mesmo para que outra pessoa possa te curtir.

Mas beleza, vamos imaginar que você está satisfeito consigo mesmo. Bora começar a correr atrás do prejuízo? Você claramente está “incomodado” por estar na seca, mas não encontra uma mina que te desperta “um interesse”. Bora encontra uma?

Instale no seu celular um aplicativo para conhecer mulheres com o Tinder, Happn ou OkCupid. Peça para seus amigos para ver se eles – ou namorada de algum deles – conhece alguma garota solteira com quem você vá se dar bem. Entre para alguma aula ou curso onde você possa conhecer mais mulheres, como uma dança de salão ou algo do tipo.

Comece a conhecer mais pessoas, troque ideia com elas e vá desenrolando o papo. As vezes, a gente precisa conhecer um pouco melhor uma mulher se interessar mais por ela. Vai ver este é seu caso.

O mais importante é você não se acomodar com uma situação que não te faz bem. Se precisar de mais dicas de como se relacionar com mulheres, confira essa nossa playlist no Youtube.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »