Escola de chinês usa professoras seminuas para aulas online

O método revolucionário é colocar professoras de lingerie pra ensinar chinês

Uma escola de mandarin está atraindo novos alunos para seus cursos online de chinês oferecendo aulas com professoras seminuas. O lema da escola Sexy Mandarin é “aprenda chinês de uma maneira não convencional”.

Na primeira aula, duas mulheres de lingerie conversam na cama sobre o horário. O vídeo já foi visto por mais de 800 mil pessoas no Youtube. O segundo vídeo, as duas professoras ensinam a perguntar o número de telefone. Ele já tem mais de 200 mil visualizações.

Os cursos são oferecidos em pacotes que vão de US$ 9,95 a US$ 74,95 por mês. Na página da escola é possível escolher a professora em um catálogo com fotos, uma pequena biografia e respostas a perguntas como o que a professora procura em um homem.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Em entrevista ao jornal Telegraph, Mick Gleissner, diretor dos filmes, acredita que seu trabalho possa inspirar estrangeiros a encarar “a tarefa hercúlea de aprender chinês”.

A escola também está selecionando modelos sexys para dar continuidade à iniciativa. Uma arquiteta e modelo, que apareceu nas primeiras gravações, elogiou a proposta. “Se você seguir o método tradicional do livro, todos esses caracteres chineses só vão deixa-lo intimidado (com o idioma). Se você começar de uma forma coloquial, com os clipes sensuais a história é diferente”.

Conferi alguns vídeos e a parada vai esquentando a cada nova lição, como no 11, em que as gatas dão uns ‘amassos’ na cama.

Lançado em dezembro de 2012, o site sofreu ataques de feministas. A diretora executiva da Fundação de Mulheres de Hong Kong Sue-Mei Thompson afirmou ao jornal China Daily que seu grupo “se opõe veementemente ao estereótipo de gênero, especialmente qualquer um que objetifique a mulher. Para ela, “Sexy Mandarim é datado”.

Polêmicas à parte, você encararia um curso de chinês deste?

Conheça o site www.sexymandarin.com
Fonte: Uol

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »