Ela tem bem mais grana que eu. Será que tenho chance? – MHM Responde

Olá, conheço uma garota e sou louco pra chamá-la para sair, mas ela tem um nível financeiro MUITO acima do meu, que sou só um universitário fodido. Para piorar, a maioria dos caras que ela sai tem o mesmo padrão que o dela. Diante dessa situação, me sinto inseguro pra convidá-la. O que devo fazer?

► O MHM RESPONDE: Fala irmãozinho, beleza? Antes de começar o texto, queria te contar uma coisa em que eu realmente acredito: O mundo pertence àqueles que se arriscam. Então, vai lá e tenta a sorte.

Por muitas vezes, a gente encontrar uma “desculpa” para se auto-sabotar com algo que queremos. Para caso a abordagem dê errado, a gente tenha uma desculpa para se dar. Tipo “ah, ela é bonita demais”, “ah, ela só fica com caras ricos”, “ah, ela só gosta de bandido…”

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Ai, você já chega na mina cheio de incertezas e inseguranças, pronto para tomar um fora. Faz o seu irmão. Chega na moral nela, como faria com qualquer mina – pobre ou rica – e vê no que dá.

Agora, se ela não quiser sair com você só por causa da grana que você tem, na moral, que sorte a sua. Se a mina acha que dinheiro é um padrão de seleção para os caras que ela fica, tenho certeza que esta não é uma mina que você ia curtir ter na sua vida.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »