“Devo sempre pagar a conta quando saio com ela?” – MHM Responde

who should pay on a date - 87824293_0

“Comecei a sair com a garota, fui cavalheiro e paguei a conta na primeira saída. Saímos mais vezes e paguei de novo. A questão é, estou curtindo sair com ela, mas nem sempre posso pagar. O que eu faço?”

O MHM RESPONDE: Cara, você não é o pai, nem patrocinador da garota para pagar todas as vezes que vocês saem juntos. Pagar a conta no primeiro encontro ou em datas especiais é uma gentileza que você faz, não uma obrigação.

Próxima vez que saírem juntos, pergunte se ela pode rachar a conta com você. Se ela for uma mina gente boa, não vai ver problema nenhum nisso. Se ela fechar a cara ou se recusar, sai dessa roubada e larga essa mina.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Das duas uma: Ou ela é interesseira e só quer um cara que sustente o rolê dela, ou ela é simplesmente egoísta e não sabe dividir os perrengues do dia-a-dia com alguém. Sinceramente, você não vai querer nenhum desses dois tipos de mulheres na sua vida.

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »