Despedida de Solteiro: o Gangnam Style do Latino

Despedida de Solteiro, o Gangnam Style do Latino

Não tinha como. O sucesso do Gangnam Style foi tão grande, que já tinha passado da hora de alguém fazer uma versão em português da música. O que a gente não esperava era que bem o Latino, “o maior showman do Brasil” fosse o responsável pela tradução (se bem que ele já tinha feito isso com Festa no Apê e o Kuduro).

A música chama Despedida de Solteiro e é bem a cara do cantor (para o bem ou para o mal). Latino já adiantou que a coreografia de sua música será bem parecida com a original, mas com uma pegada mais brasileira. Será que o sonho de dançar Gangnam Style na balada se tornará realidade?

>>> Atualizando 18 de Setembro de 2012 <<<

Pois é. Como era de se esperar, a versão da música do Latino casou muita polêmica na internet e não só teve uma má recepção com a crítica, como causou revolta no público (entre os fãs do Psy e até os não fãs). O principal deles foi o blogueiro Cauê Moura que fez uma vídeo resposta (bem baixa) para a versão do Gangnam Style do cantor (abaixo).

Mas parece que o Latino não soube aceitar a forte provocação e foi atrás do blogueiro no twitter e o ameaçou de processo. Eu, que já dancei muito “Vitrine” e “Me Leva” em festinha de quinze anos, fiquei muito, mas muito triste com essa atitude. Como alguém que se considera o maior showman do Brasil pode cair numa pilha dessas depois de tantos anos de carreira?

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Pior ainda é a atitude arrogante falando que a música vai estourar e ainda vai ganhar indenização… Passa muito, mas muito longe, da crítica original contida em Gangnam Style. Pô Latino, você já teve mais rebolado para lidar com esse tipo de situação.

>>> Atualizando – 18 de Setembro de 2012 – Parte 2 <<<

O Cid do Não Salvo também entrou na luta contra a versão do Latino e está organizando uma campanha para tornar Despedida de Solteiro o vídeo com mais dislikes do Brasil no Youtube. E olha que o público do site está apoiando a causa. Já são mais de 15 mil negativadas na versão para a música do Psy.

>>> Atualizando – 19 de Setembro de 2012 – Parte 2 <<<

Agora quem respondeu foram os fãs do Latino, que, fizeram essa pérola contra a versão do Cauê Moura. Sério, a galera não tem coisa melhor para fazer do que ficar defendendo o Latino?

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »