Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha

Marido aproveita os cômodos vazios para recriar fotos do álbum com a filha do casal

A fotografia talvez seja uma das formas mais bonitas de manter a memória de uma pessoa viva. Esta foi a escolha do pai Ben Nunery e sua jovem filha, Olivia, para se despedir da esposa e mãe Ali, que faleceu de câncer em 2011, com 31 anos de idade.

Ben e Ali se casaram em 2009. Como tinham acabado de comprar a casa, decidiram que lá seria o melhor lugar para fazer as fotos de casamento, no lugar onde passariam o resto da vida. Porém, Ali foi vítima de um tipo raro de câncer no pulmão e morreu 2 anos e meio depois.

Eles teriam então que sair da casa que ficou grande demais e que trazia recordações tristes de uma vida interrompida. Com a ajuda da fotógrafa Melanie Tracy Pace, sua cunhada e fotógrafa profissional, Ben recriou algumas das fotos do álbum de casamento tiradas na casa, com Olivia, para fazer um último ensaio naquela casa que haviam comprado e onde passaram momentos felizes enquanto puderam.

Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 8

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

O resultado das fotos é uma tocante despedida. O ensaio acabou sendo também uma lembrança dos três anos da menina Olivia.

“Espero que as pessoas possam vê-lo como prova de um amor que Ali e eu compartilhamos que ainda é muito profundo. O amor continua, não morreu. As pessoas que não nos conhecem pessoalmente, mas podem ver isso como um exemplo de cura e vida seguir em frente”, confessa Ben.

“Isso não significa que esquecemos os nossos entes queridos, mas encontrar maneiras de lembrar-los e manter a memória”, resume o pai.
Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 2 Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 6

Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 10Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 15Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 14Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 13 Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 12Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 11  Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 9 Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 7  Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 5Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 4  Depois de perder a esposa, marido recria álbum de casamento com a filha 16
Fonte: Today

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »