Confira o Trailer de Creed: Nascido Para Lutar

Conheça o vídeo que mostra o encontro do filho de Apollo Creed com Rocky Balboa

A Warner Bros lançou o primeiro trailer legendado do filme Creed: Nascido Para lutar. Dirigido pelo cineasta Ryan Coogler, o longa mostra o encontro do filho de Apollo Creed com Rocky Balboa, onde o velho campeão e lenda do boxe decide treinar Creed para uma grande luta.

+ Confira 20 ensinamentos incríveis com Sylvester Stallone

Em Creed: Nascido Para Lutar, Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Com o boxe em seu sangue, Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa.

É o retorno de Sylvester Stallone para seu icônico personagem. Adonis encontra Rocky e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo – seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo.

Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue.

O trailer é muito bom, mas vejo o filme com certa parcimônia. Acredito que a série Rocky teve seu começo e fim de uma maneira tão boa que chega ser arriscado tocar novamente na mesma história.

Por isso, digo, se este filme for para contar uma outra coisa e deixar a série em paz na memória dos fãs, digo que ele pode se dar bem. Pois, como bem diz o jargão futebolístico, não se mexe em time que está ganhando.

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso