Coisas que homens héteros também gostam, sim!

$_32

“Mas isso é coisa de viado!”. Quantas vezes homens não são obrigados a escutar isso simplesmente porque gostam de algo que, aos olhos dos outros, não foi feito para heterossexuais. Além do preconceito absurdo, é uma visão equivocada de alguns gostos e áreas da preferência masculina.

Há homens que gostam de moda, por exemplo. Outros que curtem decoração, arte, etc. E isso não diz nada sobre sua opção sexual. Listamos algumas coisas que homens héteros gostam de fazer ou conhecer e que ninguém precisa achar que é “coisa de viado”.

Comprar roupa e vestir-se bem

thierry-henry-tommy-hilfiger-03

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Impressionante o preconceito que alguns homens sofrem apenas porque gostam de comprar roupa e seguir algumas tendências da moda. Vestir-se de maneira diferente, no Brasil, parece proibido. Mas não é, e existem caras que curtem ir atrás de peças que façam eles se sentirem bem.

Arte

AK Merced Multicultural Arts Center’s Arbor Gallery 13

Se você gosta de arte, ou é um intelectual besta ou é gay. Não! Arte é um gosto universal e agrada a todos os tipos de pessoa com sua diversidade em relação às formas de expressão. Gostar e trabalhar com arte é coisa para homem hétero também.

Moda

ralph-lauren-profile-by-bruce-weber

Outra área que homens heterossexuais não podem gostar é a moda. Não é porque há estilistas gays que héteros estão proibidos de tomar gosto pela coisa, seja admirando o trabalho e os desenhos ou trabalhando diretamente com o mundo da moda. Ralph Lauren é hétero, vale lembrar.

Decoração

201103-omag-nate-house-949x534

Decorar a casa deixou de ser uma coisa quase exclusivamente feminina há muito tempo. Alguns homens adoram decorar suas casas ou apartamentos para deixá-los como mais se sentem bem. Inclusive, há pouco tempo, demos algumas dicas de decoração para apartamentos masculinos.

Dança

alfonso-ribeiro-carlton-dwts

Não é só em balada gay que homens curtem dançar. Nem precisa ser necessariamente gay para gostar disso. Há caras que simplesmente sentem prazer em uma boa dança, alguns até são praticantes de grupos e ensaiam para aperfeiçoar seus passos.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »