Anticoncepcional para homens

“Mas, você tá tomando a pílula direito?”, Quantas vezes essa frase não precedeu um mês de peso na consciência depois daquela transa sem camisinha? Pois é meu meu amigo, seus dias de perrengue esperando aquela ligação dela para falar “Desceu” podem estar chegando ao fim…
Anticoncepcional para homens


Tudo bem que o estudo de anticoncepcionais para homens não é nenhuma novidade, mas a Universidade de Edimburgo, na Escócia, divulgou ter descoberto um gene que pode avançar o rumo das pesquisas. Até agora, todos os métodos que os cientistas haviam tentando causavam efeitos colateraias como acne, alterações no humor e hormonio.

Os escoceses isolaram o gene Katnal 1 responsável pelo desenvolvimento final dos espermatozoides. Bastaria o homem parar de tomar a pílula para voltar a produzir espermatozoides normalmente. Muito menos indolor que uma vasectomia e muito mais seguro do que confiar que aquela mina que você conheceu na balada está tomando a pílula em dia. Vou te falar que muitos jogadores de futebol e estrela do rock suspiram aliviados com essa notícia…

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »