8 Frases de Lemmy, do Motorhead, para levar para a vida

Lemmy

Lemmy Kilmister, vocalista e baixista da banda de heavy metal Motörhead, morreu nesta segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015, aos 70 anos. O músico lutava contra um câncer e, infelizmente, não resistiu.

Confira abaixo o pronunciamento oficial que a banda fez em sua fanpage:

“Nós vamos falar mais nos próximos dias, mas por enquanto, por favor, toque Motörhead alto, toque Hawkwind alto, toque alto a música de Lemmy. Beba um drink ou outro a mais. Compartilhe histórias. Celebre a vida que esse homem amável e maravilhoso celebrou de modo tão vibrante. Era exatamente o que ele queria.”

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

 

Além de ser um dos grandes nomes do rock, o músico marcou por conta de seu estilo de vida e pela real que mandava em suas entrevistas. O cara nunca teve muitas papas na língua para dizer o que achava.

Foi pensando nisso que separamos 8 frases de Lemmy que você deve levar para a vida. Se liga:

lemmy-vodka

► “Aparentemente as pessoas não gostam da verdade, mas eu gosto, eu gosto dela porque incomoda muita gente.”

► “Eu não entendo, as pessoas acreditam que se você ignora algo, ele vai embora. Isso é completamente errado, se é ignorado ele ganha força. A Europa ignorou Hitler por 20 anos. Como resultado ele assassinou um quarto do mundo.”

► “Se você acha que está velho demais para o Rock and Roll, então está.”

► “Viva e deixe viver é a pedra fundamental da minha vida. Eu sou essencialmente um anarquista – não dá pra se confiar em pessoas, sabia? Se você desse para todos do mundo a mesma quantidade de dinheiro amanhã, em duas semanas alguém em algum lugar estaria com a maioria desse dinheiro.”

TMM27WHAT_a_348261c

► “Eu já vi Deus quando tomei ácido e posso garantir: o cara é bem mais forte que eu.”

► “Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz.”

► “Não é tanto ser bonito, é mais fazê-las rir. Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque elas todos os dias colocam e tiram a maquiagem, e sabem o quanto beleza é superficial.”

► “Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.”

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »