6 motivos para ser MUITO fã da Iggy Azalea

Iggy Azalea Imagem Principal

Poucos nomes emplacaram tantos hits nas paradas de sucesso nos últimos meses como Iggy Azalea. A rapper australiana de apenas 24 anos – primeira rapper branca a alcançar o topo do Hot 100 da “Billboard” e única artista a igualar o recorde dos Beatles mantendo simultaneamente o segundo lugar na mesma parada – chegou ao estrelato internacional e parece que veio para ficar. Indicada ao Grammy com seu primeiro álbum de estúdio, “The New Classic”, a loira coleciona bons motivos para ser nossa musa. Vamos a alguns:

Refrões mais do que pegajosos

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Uma das melhores canções do ano passado, a indicada ao Grammy de gravação do ano “Fancy (feat. Charli XCX)”, tem um dos melhores refrões do cenário pop atual. Ácida e nostálgica, a música ganhou um clipe baseado no filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, filme que marcou a geração dos anos 90.

As melhores parcerias musicais dos últimos meses

Se a combinação de Iggy com a britânica Charli XCX já deu o que falar, o que dizer da química entre a rapper e Rita Ora em “Black Widow”? E da ótima “Problem”, gravação de Ariana Grande? Seu álbum também guarda a canção “Change Your Life”, com participação do veterano T.I., que dispensa apresentações.

Ela é linda e adora mostrar isso nas redes sociais

Iggy Azalea Instagram

Se você gosta de seguir mulheres bonitas no Instagram, a conta @thenewclassic não vai te deixar a ver navios. Com 1,78 cm de altura, a loira de 24 anos não esconde suas curvas na rede. Vale a pena dar uma conferida.

Videos que nunca decepcionam

Se o clima de nostalgia foi muito bem incorporado no clipe de “Fancy”, o que dizer das referências à franquia “Kill Bill”, de Quentin Tarantino, em “Black Widow (feat. Rita Ora)” ou da atmosfera retrô em “Problem”? A rapper não economiza nas superproduções e sempre faz vídeos icônicos e repletos de sensualidade.

Não fica nada atrás de Jennifer Lopez em “Booty”

Se 2014 foi o ano da bunda, isso também se deve a Jennifer Lopez e sua música “Booty”. Diversas vezes eleita a mulher mais bela do mundo, a americana encontrou uma parceira ideal em Iggy e o vídeo da música esbanja sensualidade e … bundas!

Ela já veio ao Brasil e gostou

Iggy Azalea No Rio

Iggy deu as caras no Rio de Janeiro em maio do ano passado para a gravação de um vídeo e não deixou de registrar sua passagem pela cidade maravilhosa em cliques de tirar o fôlego. Agora é só torcer para ela voltar logo!

► Texto escrito por Jeferson Peres. Jornalista, trabalhou nas redações da MTV e das revistas BRAVO!, Contigo! e Capricho, entre outros veículos

Quer ter seu texto publicado aqui? Mande um e-mail com sugestão para [email protected] e quem sabe nós não publicamos?

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »