5 tipos de amigo que miam o seu rolê

1c00898

Chega a sexta-feira, você trabalhou a semana toda e quer sair com os amigos pra curtir e tirar a zica do trampo. Mas sempre tem aquele parceiro que adora miar o seu rolê.

Por diferentes motivos, esses amigos miados conseguem cagar a noite, alguns antes mesmo de encontrar com você.

Conheça 5 tipos de amigo que miam o seu rolê. Identifique eles e não deixem que estraguem o seu momento de folga!

O eternamente cansado

Velho

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

“Estou cansado” é a frase que você mais vai escutar da boca desse amigo. No celular, quando ele digita “Estou”, o corretor já completa com o “cansado” e reticências (…).

Ele nunca sai e é impressionante como parece ter 70 anos, e não a idade que de fato tem. Muitas vezes, só trabalha, trabalha, trabalha, e não consegue fazer nada além de trabalhar.

O que só quer comer

Greedy man eating burger

Comer, aqui, refere-se a alimentação, que fique claro. Esse é o amigo que caga a sua vontade de fazer alguma coisa mais agitada na sexta-feira ou no sábado.

Você quer sair pra beber, dançar, conhecer gente, paquerar… E ele te responde com um “Vamos comer?”. Não à toa esse amigo só engorda.

O que quer vazar cedo

2563971043_8b5340a219_b

Esse aqui até sai pra balada ou pro bar com você, mas deu uma hora de rolê e ele já está de olho no relógio e procurando qualquer lugar pra sentar.

Não contente em mostrar apenas a cara de bunda, a cereja do bolo é quando ele cruza os braços, pra mostrar claramente o descontentamento com o lugar, a música, as pessoas, a hora… Com tudo!

O que gorfa precocemente

maxresdefault (2)

Ter amigos vomitando durante o rolê é uma das coisas mais normais quando a galera vai sair pra beber bastante. O problema é quando isso acontece logo no começo da noite.

Vocês mal chegaram ao lugar e o cara já está gorfando monstruosamente. Quando isso acontece no “esquenta” então, nem se fala. Esse amigo corta o barato do rolê antes mesmo de começar.

O que já casou

07.06

Vocês têm 20 anos, mas seu amigo arrumou uma namorada e parece que ele tem 40, com filhos, dois cachorros e uma casa com jardim e cercas brancas.

O cara não larga da menina e nunca tem tempo pra sair com você e seus amigos. Não responde mensagens, não atende ligações, aparece de vez em nunca…

O ápice chega quando você manda uma mensagem no grupo de Whatsapp dos parceiros e é ELA quem responde: “Hoje o Fulano não vai”. Esse amigo é o famoso “perdemos um guerreiro”.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »