5 dicas do que nunca fazer na hora do sexo

man-question-mistake

Sexo é um momento íntimo, certo? E é algo relativamente fácil, não? Tipo, pega isso e encaixe ali. Pronto. Vai sonhando. A vida moderna oferece distrações demais e, por muitas vezes, um cara acaba cometendo erros infantis quando deveria estar dando goleada.

Pensando nisso, levantei alguns erros bem simples, mas que muitos caras ainda cometem na cama. Saca só:

Atender o celular

o que fazer no sexo

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Você tá lá no meio do canguru perneta e uma luz acende enquanto o criado-mudo vibra. Você vai parar para ver o que te mandaram no grupo do trabalho no WhatsApp? Não fera. Desliga essa porra e termina o que começou. Quando terminar tá liberado de mexer no celular.

Errar o buraco de propósito

o anal de surpresa

Você está lá, de boa no vai e vem, fingindo que não quer nada e POW! Primeiro, não vai entrar tão fácil assim. Segundo, se a garota não estiver preparada,  prazer é a última coisa que ela vai sentir. Terceiro, você pode acabar sem nenhum tipo de sexo por tentar o mais ousado sem permissão.

Prestar atenção no jogo

não prestar atenção na transa

Você esta lá, dando aquele trato na danada quando vê, lá na TV que ficou ligada, que o Mengão fez gol. Não pare para prestar atenção no replay. Você pode acabar a noite no esquema tático 5 contra 1.

Errar o nome dela

errar nome no sexo

Essa é bem mais simples que a do celular e a do gol, mas muito camarada erra e acaba comprometendo um relacionamento duradouro por  causa de um vacilo de menos de dois segundo. Foca no nome da garota ou se for para falar alguma coisa, chama de gostosa, delícia ou meu amor… É , dependendo da garota é melhor não chamar de meu amor, não. Pode dar uma dor de cabeça maior do que errar o nome.

Jogar no single player

fazer sexo sozinho

Se você nunca transou é bom saber desde já: sexo é um jogo para duas pessoas. Logo, leve sempre o lado da sua parceria em consideração para não acabar ficando sozinho. Fique de olho no que ela gosta ou não, tente sempre manter um feedback atualizado e preste muita atenção aos sinais.  Trabalhoso demais? Vale a pena. Tem vezes que não é só sexo, é um pouco mais.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »