Saison à Trois, a cerveja que promove o ménage literário

Saison à Trois, a cerveja que promove o ménage literário

Que tal juntar cerveja e erotismo? Para fugir do convencional ou, como os próprios divulgadores chamam,  do ‘papai e mamãe’ dos lançamentos cervejeiros que acontecem por aí, uma parceria entre as cervejarias 2cabeças (Rio de Janeiro) e Invicta (Ribeirão Preto) dá a luz a um projeto inusitado, a cerveja Saison à Trois.

+ Matanza lança cerveja
+ Confira as novidades do Degusta Beer

A cerveja foi uma das novidades do Degusta Beer, que aconteceu em São Paulo e o MHM foi conhecer de perto.

A breja é inspirada pelas Farmhouse Ales do sul da Bélgica, uma edição limitada que leva uma mistura de maltes de cevada e trigo fermentada pela típica levedura belga, com adição do lúpulo neozelandês Motueka e sementes de coentro. A Saison à Trois tem cor amarelo palha e leve turbidez, pois não é filtrada. Tem 5,8% de teor alcoólico, é muito aromática e tem um sabor bem agradável.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Ai você pergunta, onde está a putaria nisso ai? Os divulgadores resolveram lançar junto com seu rótulo, o projeto ‘Ménage Literário‘. Nele, três escritores, sendo duas mulheres e um homem, fazem contos com histórias diferentes em um mesmo cenário: um ménage à tróis dentro de uma cervejaria.
Saison à Trois, a cerveja que promove o ménage literário 2

Confira um trecho do conto de Aleksandro Nunes da Costa:

“Catarina está encantadora, sinto suas bochechas pegando fogo quando ela se inclina sobre mim e me beija a boca. Tenho tempo apenas de lhe agarrar as ancas. Julieta não me dá a vez. Estou alucinado, tento me encaixar entre as duas. A morena me afasta com delicadeza, salta do monte de malte, abaixa minhas calças, descalça meus sapatos e acaricia meus pés…”

Todos os contos podem ser conferidos no site oficial da cerveja e a dica é acompanhá-los com a Saison à Trois, vendidas em garrafas de 500ml. Melhor ainda se tiver ao lado de amigas, ai, a probabilidade da ficção virar realidade é muito maior.

Fonte: Bebo Sim

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »