Guinness procura “profissional da cerveja”

Marca oferece um contrato de 6 meses para visitar bares e beber cerveja

Beber cerveja, visitar bares, aprender a história e os rituais da Guinness em uma viagem à Irlanda e ainda ganhar por isso. A vaga para esse emprego dos sonhos foi aberta no dia 22/3, na página oficial da cervejaria Guinness Portugal, que procura “profissional da cerveja”.

Os requisitos mínimos para a candidatura da vaga é ter mais de 19 anos, disponibilidade para viajar e, pelo menos, um ano de experiência em beber cerveja (tenho até doutorado neste último quesito). A cervejaria Guinness oferece um contrato de seis meses, horário flexível, celular da empresa e uma remuneração mensal entre 1250 e 1500 euros (sim, você ainda ganha por isso!).

A primeira fase do processo de seleção acontece até ao 28 de Abril e deve ser feita na página do Facebook da Guinness Portugal. Nesta etapa, os candidatos devem ser recomendados por alguém, que tem a tarefa de convencer a marca de cerveja que o seu amigo é o candidato ideal.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Pelo que eu conferi, a marca não diz nada sobre recusar pessoas de outras nacionalidades. O que você está esperando para pedir para o seu amigo te indicar?

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »