Empresa lança cerveja da Hello Kitty para atrair público feminino

O personagem infantil é usado para aumentar as vendas com o público feminino

Bandas de rock mostraram que atraem o público cervejeiro e até a Fox investiu com o The Simpsons para colocar a Duff na vida real. Agora chegou a vez da cerveja da Hello Kitty entrar nas prateleiras dos mercados.

Antes de mais nada, é importante afirmar que a bebida não é voltada para o público infantil, mas para as mulheres que são fãs do personagem.

Com embalagens que mais parecem suco em lata, a bebida é mais doce, com 2,5% de teor alcoólico e com cinco sabores: banana, pêssego, lima, limão e maracujá. O objetivo é amenizar o amargor da bebida e atrair o público feminino, que em sua maioria opta por sabores mais adocicados.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Acreditamos que fazer qualquer marketing sobre a bebida é uma coisa bem perigosa, pois pode atrair a atenção e interesse do público infantil para o consumo alcoólico.

Mas, para nossa alegria, o rótulo não tem previsão para chegar ao Brasil, estabelecendo-se somente na China e Taiwan.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »