Empresa lança cerveja da Hello Kitty para atrair público feminino

Bandas de rock mostraram que atraem o público cervejeiro e até a Fox investiu com o The Simpsons para colocar a Duff na vida real. Agora chegou a vez da cerveja da Hello Kitty entrar nas prateleiras dos mercados. Antes de mais nada, é importante afirmar que a bebida não é voltada para o público […]

O personagem infantil é usado para aumentar as vendas da bebida na Ásia

Bandas de rock mostraram que atraem o público cervejeiro e até a Fox investiu com o The Simpsons para colocar a Duff na vida real. Agora chegou a vez da cerveja da Hello Kitty entrar nas prateleiras dos mercados.

Antes de mais nada, é importante afirmar que a bebida não é voltada para o público infantil, mas para as mulheres que são fãs do personagem.

Com embalagens que mais parecem suco em lata, a bebida é mais doce, com 2,5% de teor alcoólico e com cinco sabores: banana, pêssego, lima, limão e maracujá. O objetivo é amenizar o amargor da bebida e atrair o público feminino, que em sua maioria opta por sabores mais adocicados.

Acreditamos que fazer qualquer marketing sobre a bebida é uma coisa bem perigosa, pois pode atrair a atenção e interesse do público infantil para o consumo alcoólico.

Mas, para nossa alegria, o rótulo não tem previsão para chegar ao Brasil, estabelecendo-se somente na China e Taiwan.

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Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

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