Cervejaria Invicta e Sixpoint produzem cervejas colaborativas

Com o projeto Social Beers, empresas criam rótulos por colaboração


O mercado cervejeiro parece ter encontrado uma fórmula para criativa para elaboração de novos rótulos, o crowdfundig. A Cervejaria Invicta, em parceria com o cervejeiro da Sixpoint do Brooklyn, Shane Welch, se uniram para elaborar as cervejas colaborativas “Sexta-feira” e a “6 o´clock”.

A “Sexta-feira”, será a primeira cerveja produzida no sistema crowdfunding, através do site Social Beers, que consiste num financiamento coletivo onde a obtenção de capital é feita através de pessoas interessadas na iniciativa, esta será fabricada apenas uma vez (3 mil litros), sendo vendida exclusivamente pelo site oficial. Já a “6 o´clock” se tornará uma cerveja de linha da Invicta.

Sexta-feira é uma cerveja Imperial IPA de 8% de álcool e 85 IBU, levará maltes Pale Malt, Pilsener, Carapils e Crystal, açúcar e 40 quilos de lúpulos (Simcoe, Citra, Centennial e Amarillo).

6 o´clock é uma American IPA de 5,8% de álcool e 60 IBU. Contém maltes Pale Ale, Pilsener, Munich e Crystal, juntamente com os lúpulos Warrior, Simcoe e Amarillo.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »