Bar da BrewDog em São Paulo

A cervejaria escocesa abre um bar em São Paulo, em 22 de janeiro

A BrewDog, cervejaria com bares espalhados pelo Reino Unido, abrirá sua primeira unidade em São Paulo, no dia 22 de janeiro.

O bar contará com serviço de balcão e com foco em cervejas artesanais, nacionais e importadas. A casa oferecerá seus próprios rótulos, fará parcerias com cervejarias brasileiras e servirá petiscos e sanduíches.

Bar Brewdog São Paulo 4

“Os funcionários vão explicar o produto, conversando de igual para igual. Vai ser um lugar de colaboração para que as pessoas possam pagar menos”, explicou Paulo Bitelman, um dos sócios do bar a Folha de São Paulo.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

São 22 torneiras de chopp que terão rótulos da BrewDog e de convidadas. A maioria sempre será da cervejaria escocesa, mas já está engatada, por exemplo, a WayDog, session pale ale feita pela Way para a casa e está confirmada a Colorado Titãs em barril.

Da BrewDog, além de rótulos como Punk IPA e 5A.M. Saint, tem a Tokyo, imperial stout envelhecida em barris de whisky, e a Abstrakt AB:14, de trigo, envelhecida em carvalho.

Para comer, o destaque são quatro tipos de hot dogs – como o paradox, com salsicha de vitela, chucrute, bacon, mostarda e redução de BrewDog Paradox, dois paninis e alguns mix de queijos e embutidos escolhidos por Fernando Oliveira, d’A Queijaria.

A BrewDog é uma jovem micro cervejaria escocesa e muito conhecida pelas inovações e pelo marketing agressivo de seus proprietários.

Entre os principais rótulos da Brew Dog, a Tokyo (18,2%) – que é uma Sout bem escura e feita com malte de chocolate e caramelo; Punk IPA (5,6%), Jack Hammer (7,2%) e Hardcore IPA (9,2%).

Fundada em 2007 pelos amigos Martin Dickie e James Watt, que faziam cervejas na garagem de casa, A Brewdog passou de hobbie para cervejaria profissional e de sucesso, em expansão mesmo em tempos de crise.

O bar manteve preservada a estrutura do edifício em que está instalado, uma antiga oficina mecânica, e tem ambiente repleto de concreto queimado, vigas, tijolos aparentes e ladrilhos de metrô. Durante o dia, um container instalado do lado direito do imóvel e aberto para a rua venderá os rótulos da marca.

Brewdog Bar em São Paulo

Endereço: Rua dos Coropés, 41, Pinheiros
Telefone: (11) 3032-4007

Bar Brewdog São Paulo 2 Bar Brewdog São Paulo 3

Fonte: Folha de S. Paulo

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »