Adote um Focinho: Cervejaria muda rótulo para incentivar adoção de animais

Bamberg e ONG se juntam para arrumar donos para cachorros de rua

Que tal unir dois dos grandes companheiros do homem (cerveja e cachorro) e ainda assim fazer uma caridade para os animais abandonados? A cervejaria Bamberg, em parceria com a ONG Adote um Focinho, mudaram os rótulos da cerveja Pilsen com o nome de Cerveja Sem Dono para incentivar a adoção de animais.

A ação conta com um vídeo que fala de um famoso cantor de samba que, sempre ao tomar uma cervejinha quando vai ao shopping, acaba comprando cachorros em Pet Shop. Ele fica com pena dos animais presos em loja e já chegou a gastar até R$ 3 mil reais em um cão.

“A ideia é promover e divulgar a adoção de cães que foram abandonados e estão na ONG recebendo os cuidados e esperando por um novo lar. No contra rótulo tem todas as informações de como ajudar. Importante, a cerveja é a mesma Bamberg Pilsen e o preço é exatamente o mesmo da Bamberg Pilsen, é só uma ação de divulgação de uma boa causa”, revela Alexandre Bazzo, proprietário e mestre cervejeiro da Bamberg.

Os rótulos contam com diferentes cachorros em destaque, cada um com seu nome e personalidade. Achamos uma baita ideia para conscientizar as pessoas sobre os cães abandonados.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »