Essa é para quem gosta de exclusividade: um smartphone que custa cerca de R$ 38 mil foi lançado recentemente pela Vertu, fabricante britânica de smartphones de em parceria com a Bentley, famosa montadora de carros. Ambas empresas são voltadas para o mercado de luxo.
A ideia é ter apenas duas mil unidades do aparelho à venda, fazendo do item um artigo não só de luxo mas também exclusivo – seguindo o estilo da marca de ter produtos dignos de serem ostentados. Além disso, não é qualquer um que está disposto pagar em um aparelho celular o mesmo que pagaria em um carro popular no WebMotors.
Por se tratar de um produto caro, as configurações técnicas não poderiam deixar a desejar. O aparelho tem processador Qualcomm Snapdragon 801 com 2,3GHz, 2GB de RAM e nada menos do que 64GB de armazenamento interno. O sistema é o Android 4.4 KitKat e a bateria, segundo a fabricante, aguenta até 15 horas e 30 minutos de conversação e 380 horas em standby.
O aparelho tem tela 4.7 polegadas de cristal de safira com resolução Full HD (1920×1080 pixels). A estrtura é feita de titânio e o acabamento é todo feito em couro. O logo da Bentley aparece logo na parte frontal do smartphone, que também vem com aplicativos de notícias sobre a montadora e papéis de paredes com os carros da marca.
Os interessados em adquirir o aparelho devem importá-lo ou viajar para o Reino Unido, único país a comercializá-lo.
► Texto escrito por Nathália Braga, jornalista, apaixonada por diferentes culturas e iniciante no universo dos blogs, escreve de tudo um pouco e é fã de curiosidades.”
Quer ter seu texto publicado aqui? Mande um e-mail com sugestão para [email protected]e quem sabe nós não publicamos?
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso