Propaganda da Honda surpreende pela ilusão de ótica

Montadora engana seus olhos em comercial de novo carro

Propagandas que pensam fora da casinha são sempre bem vindas. A Honda acertou em cheio neste comercial ao usar a ilusão de ótica para apresentar seu carro, o CRV 16V.

Sem computação gráfica e usando somente o trabalho das câmeras e algumas pinturas no chão, as imagens enganam seus olhos e parece fundir o seu cérebro. Confira!

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »